Minha lista de blogs

sábado, maio 25, 2013

Savio-Romario-Edmundo

Oeste 1 x 1 Avai

Um jogo para ser esquecido pelo torcedor e lembrado pelo jogadores e pelo tecnico do Avai.

Com toda sinceridade, até o jogo contra o Oeste, achei que Ricardinho poderia ser o tecnico do Avai. Depois do jogo contra contra o time do interior Paulista mudei de ideia. Pode até continuar a frente da equipe do Avai, mas ou os jogadores mudam de mentalidade, ou muda-se o tecnico. 

Um dos provaveis motivos para o ataque dos sonhos nao dar certo pode ter sido vaidade. 
Pode nao ter isso que ocorreu, mas com certeza uma equipe não ganha por nomes e sim por companheirismo e muito trabalho. 
Nao vou me alongar muito, com tantas estrelas em campo, o melhor jogador do Avai foi Diego. 
Quando o goleiro é o melhor jogador em campo, nao precisa dizer mais nada, apenas se contentar com o empate.
Entao torcedor agradeça porque o Avai jogou com o grande time do  Oeste, isso nos fez conseguir um grande resultado: o empate.

2 comentários:

  1. Serjão, falou e disse. Ricardinho ainda está muito maduro para assumir um time de futebol da dimensão do Avaí. A diretoria azurra tem que mudar de estratégia e parar de acreditar em apostas. O que aconteceu com Silas, que era novo na função, dificilmente ocorrerá novamente.
    Sobre a dupla M10 e CS88, que já está sendo criticada, e eu não penso assim. Primeiro que não se pode jogar com Alê e Eduardo Costa juntos, ou um ou o outro. Segundo, Jeferson Maranhão e Vinicius Bovi pode mandar embora já, são muito ruins e lentos, e na base consegue-se laterais bem melhores. O Reis andou no segundo tempo inteiro e o nosso treineiro tira o Marcio Diogo, que não é uma Brastemp, mas pelo menos estava correndo e coloca o Roberson. Higor, um rapaz de 20 anos, entra no segundo tempo e parece que já tinha jogado uma pelada no campinho da esquina.
    Como a dupla em questão conseguirá jogar assim?
    É só ver o time do Atlético-MG jogar, que pra mim é o melhor da libertadores, Ronaldinho Gaúcho criando as jogadas e o resto correndo barbaridade. Por que o Avaí não pode ser assim? Cadê o Marrone?
    Depois deste jogo, vi o jogo entre paysandu e asa. Parece que pisaram no acelerador, pois o jogo era muito mais rápido.
    Terça tem mais, estarei lá apoiando o Leão. Espero que haja mudança de postura e que comece a aparecer alguma estratégia de jogo e velocidade.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, esta certo que Marquinhos Santos perdeu no mínimo uns três gols que até Reis faria, mas perder dois pontos preciosos para o Oeste, tenha santa paciência.
    O problema não é o Marquinhos jogar bem ou mal, isso já vem fazendo a muito tempo, o problema é que o time não quer jogar e o técnico Ricardinho não esta sabendo orientar seus comandados.
    Alem de perder dois pontos precioso para um time limitado, talvez o unico ponto que consigam durante todo campeonato, a postura do time do avai e do técnico Ricardinho não inspira confiança no torcedor. Ja que o time se espelha em tantos clubes para reividicar salarios, porque nao se espelha na Chapecoense que entre aviao e voo terrestres percorreu mais de 1000km e enfiou um saco de gols no Boa? Desse jeito nao subiremos e ainda ficaremos atras da Chapecoense. Uma vergonha! Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.