Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 29, 2013

Ressacada 2013_Avai 2 x 1 Guaratinguetá

O numero de torcedores presente ao estádio é reflexo dos últimos três fiascos Avaianos.

Se ontem o Avai não fez um grande jogo, ao menos teve atitude e revolta a situação que havia criado no jogo anterior contra o Oeste.
O problema é que no segundo tempo o time voltou a cometer os erros anteriores. 

Subir é algo que não passa pelo imaginário do torcedor do Guaratinguetá,  já para nos torcedores  do mais vezes campeão de Santa Catarina é  obrigatorio.
Mesmo que o time em campo tenha disposição e vontade de vencer, pela distribuição dos onze em campo  e as substituições que Ricardinho vem fazendo, esta havendo um desgaste de energia desnecessário. A maioria não esta agüentando 90 minutos.


Ricardinho esta acumulando  erros e erros,  tornando insustentável sua permanência a frente do Avai.  Vimos erros grotescos  nas laterais, defesa e meio campo, isso sem contar que Reis perde gols que derruba qualquer treinador.

A situação do Avai em campo,  nos três últimos jogos nada modificou. Pergunto. - Vale a pena insistir com um técnico inexperiente como Ricardinho?
Apesar de tudo a vitoria foi importante, a preocupaçao maior é com o futebol que o Avai vem apresentando.
Temos dois caminhos, continuar com Ricardinho e sofrer a cada jogo ou mudar e trazer um técnico experiente que tente motivar o grupo e modifique o modo como o Avai anda jogando?

Nota: 
Demais fotos da Ressacada
Fotos da Confraria da Toca sai no post das 14h

4 comentários:

  1. Serjão, eu fui e gostei do time somente no primeiro tempo. Na segunda etapa o time cansou e, novamente, muita desatenção e nitidamente observou-se a falta de experiência do nosso treinador. Ganhamos e vamos pra próxima empurrando com a barriga. Valeu meu amigo. Abçs a você e aos nossos intelectos e gloriosos amigos da Toca. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, amigos, podem me chamar de louco e torcedor que não conhece nada de futebol. Até vou concordar, perto dos renomados torcedores que temos sempre ao nosso lado. Mas vou expor minha "loucura" dizendo que o maior dos nossos problemas que estou vendo, é que estamos jogando na competição errada. Esse time que temos atualmente, joga como se estivesse jogando na séria A. Isso não significa que todos os jogadores são de alto nível, mas a filosofia que o Ricardinho tá impondo é time de séria A, pois tá jogando e deixando o adversário jogar. Acontece que não avisam aos outros times que eles não precisam correr, pegar pesado tanto e que devem usar mais a técnica e menos força. Acontece que na série B não se joga como time de séria A, pois a maioria dos jogadores são perebas. Concordando com esse meio desvaneio, poderemos entrar num grande paradoxo e correr o risco de ficarmos perdidos. Ou jogamos feio e ganhamos como a maioria dos times que estão na B estão jogando ou jogamos bonito, com técnica como time de séria A e podemos até perder. Faça suas escolhas. Qual times realmente queremos. Senão vamos ficar a temporada toda tentando achar explicação para o inexplicável. Estaremos raciocinando como torcedor de série B e o time querendo jogar como time de séria A. E nisso vocês terão que concordar. Cada competição é totalmente distinta uma da outra.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Antonio_C, nao entendi porque seu comentario foi postado as 08:39 e so agora a tarde consegui visualiza-lo. Isso esta mais estranho do que o confuso time avaiano. Sera que o pessoal acha que vamos subir com Ricardo fazendo besteira de todos os jeitos? O time vai para o intervalo da um discurso e quando volta faz justamente o contrario. Coisa de louco ou Ricardinho esta deixando todo mundo louco? Abs

    ResponderExcluir
  4. Evandro, quando nao tinhamos material humano para trabalhar até se passava a mao na cabeça de Ricardinho, mas agora é inadmissivel as besteiras que ele anda fazendo. Ontem ganhamos jogo na individualidade de nossos jogadores, mas taticamente o time foi um desastre. O cara escala errado, quando precisa mexer demora para fazer e quando faz, ainda consegue errar. Caramba, ele nao treina a semana toda? Ele nao ganha para orientar o time? Coisa de louco. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.