Minha lista de blogs

quinta-feira, maio 23, 2013

Promessa feita, promessa Cumprida!

Ele voltou
Ufa, depois de tanto disse me disse, vem-não-vem, enfim Cleber Santana voltou.

Atendendo solicitaçoes e cumprindo promessa de compromisso assumido com os amigos, na qual se Cleber Santana voltasse ao Avai FC me sujeitaria a usar a camisa do time mais velhaco do Brasil. Aqui estou eu com a camisa do Flamengo.



Tudo bens meus queridos, ja fiz minha parte, que Cleber Santana faça a sua. 
O amor pelo Avai fala mais alto

De familia Vascaina e Avaiana, sempre comento com os amigos: o Vasco é como antiga namorada, tivemos bons momentos, mas o amor acabou, nao acompanho mais sua vida, minha paixão para toda vida é o Avai FC.

Jamais imaginei passar por esse mico, posar com a camisa do time da gavea é horrivel. Espero que Cleber Santana me faça esquecer esse fato, cumprindo seu contrato até o final e recolocando Avai na serie A. 

De bom é que na hora da foto pude contar com o apoio moral da Flamenguista Andresa e o emprestimo da camisa foi feito por outra fanática (alô, Denise!) rubro-negra. 

Caramba, o que eu nao faço pelo Avai!

Palavras de Cleber Santana em sua volta ao Avai:
“Estou feliz de estar voltando para a minha casa, a Ressacada.” 
"Quero cumprir meus 3 anos de contrato e encerrar minha carreira aqui no Avaí." 
Que assim seja...bem vindo!

14 comentários:

  1. Serjão, quem tem dívida deve pagar. Que situação meu amigo. Pelo Avaí se faz tudo. Alô Dinho, Marrom e Fulgêncio, não é que o cara pagou mesmo? Dever cumprido, aliás, por está eu e ninguém esperávamos. Agora é bola pra frente com uma bela vitória do Avaí nesta sexta-feira. Avaí é a nossa grande paixão. Parabéns e conte sempre com este amigo. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, tu ficou bem na foto (montagem?). Mas valeu pela pagamento da promessa. Tá com moral de cobrar agora da galera quem prometer algo. Honrou as calças que veste. hehehe
    Mas não sei, de repente tu vai ter que repetir um certo ritual na toca. uahauaha
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Antonio, promessa é para ser cumprida. As vezes a promessa é meio desconfortavel(essa nao foi facil,ufa!)mas temos que manter a palavra empenhada ou caimos no descredito. Agora é bola pra frente e esperar que Cleber Santana tenha o mesmo empenho e sucesso que teve quando de sua primeira passagem pelo Avai. Especialmente em jogos decisivos, por sua lideraçao e garra nos dois jogos contra os nojeiras, tenho certeza que ele nao se esconderia em campo e nao seriamos eliminados das duas ultimas tao facilmente. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Evandro, montagem só houve na primeira foto para dar destaque ao assunto em foco, a segunda ao lado da flamenguista a Andresa é para da total autenticidade e credibilidade. Quando se cobra, tem que se dar exemplo. Você com os demais amigos mais próximos a mim sabem, pouco prometo, mas se prometo cumpro. Agora é esquecer a parte ruim e pensar só em coisas boas. Não estou lembrado desse ritual, mas se tu dizes que ele existe e funciona em prol do Avai, vai se repetir. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Porra, "taix" um gato mô quirido!!

    Serjão nativo, que tua antiga namorada não veja essa foto, afinal de contas, ficasse um galã vestido com sua maior adversária, além de estar muito bem acompanhado!

    Abraço "papito", gostei de ver, promessa é pra ser cumprida mesmo!
    Não esquece que se o Boca for pra final do mundial vais ter de cumprir outra! ahuahuahuha
    Abs. Alexandre.

    ResponderExcluir
  6. Grande Serjão

    é isso aí... palavra empenhada, compromisso cumprido. Ficaste bem de rubro-negro, "môquiridu". Mas, brincadeira à parte, a série B está aí e agora cada jogo é uma decisão e na sexta-feira é a primeira. O time tem que entrar em campo concentrado, motivado e mostrar que quer uma das quatro vagas para a série A. Acho que vamos começar bem.

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Alexandre, no caso em destaque: que a torcida do Vasco nao veja a foto.kkk
    Sou um galã, um Antonio Bandeiras sem barba, mas para nao ficar com cara de artista deixo a barba crescer. kkk
    Com certeza se o Boca for para a final estaremos todos nao Bomboneira. Abraços mo quirido!

    ResponderExcluir
  8. Fulgêncio, com essa cara de Mexicano, bigode de Mexicano, todos pensam que voce é parente de Pancho Villa. Conhecido general e comandante da Revolução Mexicana. Isso é so para dar o troco no: "Ficaste bem de rubro-negro, "môquiridu". Brincadeira.
    Concordo, o Avai tem que chegar de cara mostrando o que quer no campeonato. Mas para isso precisa jogar e levar a serio o jogo. Como voce pode notar, entre nos conversamos muito sobre tecnica, tatica, distribuiçao do time em campo, jogadas ensaiadas e outras coisas mais. No blog procuro nao emitir opinião sobre isso, pois que for escolhido ou esquema que for adotado so vale se o time ganhar. Vou dar um voto de confiança para esse grupo. Boto fé na vitoria contra o Oeste. Abs

    ResponderExcluir
  9. Amigos, o grande Fuldêncio (sic) é um "intendido" de futebol, sabe tudo e se o homi acha que vamos começar bem, jogo minhas fichas também numa grande vitória com um excelente futebol e saldos de gol´s.
    Brincadeiras a parte, Fulgêncio, tens que entrar no Facebook, lá o papo rola direto com a panela, ops, digo, com a turma da confraria azurra da toca. heheh
    Abs

    ResponderExcluir
  10. Evandro, que agua voce tomou? kkk
    Fulgêncio é um nome que se deve prestar bem atenção quando se escreve, viu? Mas o "homi" manja muito de futebol. Bem que podia substituir muitos dos Avaianos que hoje estao na cronica esportiva da Capital so para dizer asneiras. Teclar no Facebook nao deve fazer parte de seu lazer. Sabe como é, o cara é um lord. Tax compreendendo?! Abs

    ResponderExcluir
  11. oooow Serjao, eu nem sabia dessa aposta, rapaz. parabèns, mostrasse ser um homem de palavra, isso tem valor. agora disfarca e bota a camisa do Leao de novo, moquirido.
    abracos!!

    ResponderExcluir
  12. George, essa brincadeira que virou coisa seria começou no ano passado. Estava P* da cara com a saida prematura de CS, especialmente pela palavra empenhada com os torcedores e quebrada no momento errado que deu no que deu. Depois de sua saida a novela do vem-não-vem, disse que nao acreditava em sua volta e para provar que nao voltaria entrei nessa fria.kkk
    Passou, agora Cleber Santana esta de volta e esperamos possa nos dar muitas alegrias. Mo quirido, estamos sentindo sua falta. Consiga um alvara de soltura junto a "poliça" e volte a ressacada para rever os amigos...Diego, Leandro Silva, Cleber Santana, Marquinhos, Eduardo Costa e cia. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. O QUÊ QUE É ISSO COMPANHEIRO??

    ResponderExcluir
  14. Anônimo, fazer o que companheiro! kkk

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.