Minha lista de blogs

quinta-feira, maio 09, 2013

O Tabu foi Quebrado

Neiva e esposo
Um toque
O tabu de jogar fora e jogar mal e quase sempre perder jogos faceis foi quebrado. 
Agora precisamos saber aproveitar as oportunidades.
Com o jogo de ontem no Independencia entre Atletico MG x Sao Paulo, todo a midia esportiva estava  em Minas Gerais. 

Era um momento do time entrar ligado, matar o jogo e vender uma boa imagem para a midia esportiva de todo o Brasil.

Muitos da midia esportiva acompanharam America 0 x 1 Avai. A critica por eles apontada foi a baixa qualidade tecnica dos times e a grande oportunidade que o Avai teve de eliminar o America ja no primeiro jogo.

Sobre a baixa qualidade tecnica, isso não é previlegio de Avai e America. Que time no Brasil  fora o Atletico MG esta jogando o fino da bola? O proprio Sao Paulo é um time mediano, basta ver que hoje  a esperança de gols deles se resume ao esforçado e trombador Alosio.

O futebol Carioca e Gaucho mostram o nivel do atual futebol Brasileiro, ou seja, um dos piores do mundo. Porque que times de segunda divisão tem tem a responsabilidade mostrarem uma qualidade que times de tradicionais e de primeira divisão nao mostram a um bom tempo?
A diferença entre o rei da area Romario e Reis
Sobre a chance de eliminar o America ja no primeiro jogo, concordo. Faltou equilibrio em certos momentos, maturidade em outros, jogar bem os dois tempos e especialmente chutar mais a gol e concluir com mais precisão.

No lance mais facil do jogo, o gol apareceu aberto a Reis umas tres vezes, quando driblou  o zagueiro, antes da saida do goleiro e no terceiro com o goleiro caido chutou despretenciosamente  por baixo dele permitindo a defesa. 
Priscila Barbi,Sergio,Gi
Pode é o nunca pode

Os novos reforços que chegaram, em apenas em um jogo, pouco ou nada pode se comentar, mas deixaram boa impreeenção. 

Podemos crescer mais ainda e vencer mostrando qualidade. Jogadores técnicos nos temos, so falta unir a tecnica com a vontade de jogo.

Pois é, esse jogo é passado. Entao estamos combinado, dia 16, às 19h30 todos na Ressacada!

2 comentários:

  1. Serjão, que excelente sintaxe. É também perceptível a tua alegria, empolgação no texto. Mas é isso mesmo, nós avaianos não ganharemos o título estadual esse ano, mas de alguma forma estamos captando algo muito bom no ar, a alegria está contagiando (sem boiolices)rsrs.
    Esse ano promete muitas alegrias, a chegada do CS, a murmúrio que o Lincoln tá querendo voltar também. Vejo uma futuro muito bom para nosso "quiridu" avai. Mas para tanto, nós torcedores, devemos fazer nossa parte, não podemos ficar dando audiência na TV para a Rede de Baixos Salários, que já declarou seu amor para o time de menor torcida em Fpolis e sim largar o pijama e ir ao estádio, só assim seremos grandes!
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Evandro, puxa, quanta profundidade?! Gostei. Esse é outro comentario que valia um post. Nao preciso acrescentar mais nada. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.