Minha lista de blogs

quinta-feira, maio 02, 2013

O jogo dos melhores

Fernando
E' coisa de pele

Sabado, as 18h30 minutos em Criciuma o reencontro de duas das mais lindas torcidas, os dois times mais tecnicos do atual campeonato e grandes vencedores de titulo nacional. 

O primeiro jogo passou, então, a partir de agora o foco é o proximo jogo entre as equipes no Heriberto Hulse

No primeiro jogo na Ressacada, houve um efeito inesperado: as duas torcidas que andavam bicudas para a felicidade geral de seus torcedores voltaram a fazer as pazes.

De quebra, no campo as duas equipes mostram um futebol total . Jogo aberto e o melhor jogo do campeonato Chevrolet 2013.

Encontro em dois atos
O segundo jogo valendo a passagem para disputa ao titulo sera na Capital do Carvão. Desta vez, esperamos mais um grande jogo entre dois grandes clubes, o respeito entre as torcidas e mais uma vitoria avaiana.

Prefiro falar em futebol, sendo assim espero que apos o jogo se posa falar so sobre futebol. Que não se venha comentar sobre arbitragem(que o arbitro passe despercebido como foi no jogo entre Barcelona e Bayer) ou briga de torcidas. 

Bola dividida
Mas por favor, antes de abrir a boca quem faz parte do espetaculo reflita e seja coeerente.Nao faça como fez Vadão no jogo da Ressacada que reclamou dos gandulas, mas aceitou passivamente a cera de seus jogadores em especial seu goleiro e agressão gratuita de seu jogador a Marquinhos Santos por uma simples garrafa de agua.

O tempo tranforma tudo- e, como sou um eterno otimista, ainda acredito que torcedores do Tigre e Leao sentaram lado a lado, a midia da capital um dia seja profissional e insenta e possa voltar a elogia-los, bem como o futebol seja tratado por torcedor de qualquer time como agregador, e dias de jogos seja aproveitado para fazer novos amigos.

Que sabado vença o melhor na bola.

Urra leão!!!

2 comentários:

  1. Belo texto Serjão...agora só falta tu escrever sobre a possível contratação do Cleber Santana. uahauaha...abs...hehe

    ResponderExcluir
  2. Evandro essa novela ja é velha e quem deve estar gostando desse leilão é CS e seu empresario. Depois da falta de palavra de CS para com o torcedor seria mais prudente que Zunino so anunciasse a contratação deles apos a assinatura de contrato. Infelizmente Zunino nao se emenda. Até que me prove o contrario CS nao vem. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.