Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 08, 2013

O Coelho sentiu as garras do Leao

Agora é hora de começar a ajeitar a casa
No estádio Independência  o Coelho foi presa facil para o Leao. Apresentando um futebol melhor do que o jogo contra o Criciuma, deu Avai  1x 0 sobre o America Mineiro.

Apesar da vitoria existe uma preocupaçao. Que Avai teremos na Ressacada? Aquele time desligado do primeiro tempo, ou o Avai  esforçado do segundo tempo?

De bom é que o Avai pode não ter  feito um grande jogo, mas ao menos segurou o ímpeto do Coelho  e os novos contratados que entraram  deixaram boa impreeenção.

Chato é saber que o jogo onde tivemos as maiores chances de eliminar o jogo da volta não foi aproveitado por nossos jogadores. Reis marcou um gol e perdeu outro por puro preciosismo. Continua devendo aquele futebol que apresentou nos primeiros jogos. 

Higor substituto de Marquinhos foi um jogador burocrático. Julinho esta totalmente fora de sintonia  e foi substituído por Aelson, que até então vinha fazendo sua melhor partida pelo Avai. Contundiu-se e devem ficar mais um bom tempo no DM.

Com a vinda de Cleber Santana, veremos  o que Ricardinho pode fazer para o Avai voltar a jogar um futebol competitivo e com um pouco mais de qualidade.


Quebramos o tabu de fora da Ressacada jogar mal e quase sempre perder os jogos

O jogo não teve qualidade técnica nenhuma, mas se alguém merecia vencer esse seria o Avai. Em uma das muitas falhas no jogo, a zaga do America bateu cabeça e Reis com oportunismo marcou o gol da vitoria Avaiana.

Retormamos o ritmo das vitorias. Com esse resultado, o Avai joga pelo empate dia 16quinta-feira, as 19h30 na Ressacada.
Hora da torcida apoiar.  Quem passar enfrenta o vencedor de Internacional e Santa Cruz.

To nessa!!!

10 comentários:

  1. Serjão, o torcedor claro que sempre quer mais. No jogo de ontem gostei da postura e disposição do time. A vitória foi ótima para dar tranquilidade a todos. Acredito muito no Leão para a Série B. A diretoria está fazendo a sua parte e cabe ao torcedor apoiar como sócio torcedor e comparecer na Ressacada. Na próxima quinta to dentro e espero novamente encontrar nossos amigos da Toca do Leão para aquele espetacular "papo cabeça". Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio, a gente esta mal acostumado. kkk
    Fulgencio foi outro que estava fora do estado, mais estava ligado no Avai.
    Gostei da postura do time no segundo tempo. O primeiro tempo foi a cara de Julinho, desligado, irritante.
    Voce tbm lutou arte marciais e sabe o lema: Se puder liquidar seu adversario na primeira chance que tiver, faça, voce pode nao ter a segunda chance. Sera que o America que quinta-feira joga na Ressacada sera o mesmo America entregue do segundo tempo do Independencia?
    O Avai nao pode dar chance para o azar, isso em Criciuma foi fatal. O lance de Criciuma serviu de alerta para nossa zaga. Teve um lance parecido e Arlan jogou para linha de fundo. Lendro esta sem ritmo de jogo, mas passou segurança a zaga e com certeza vamos para a fase III. Quinta todos na Ressacada!Abs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, como diz o ditado "na Ressacada não é mole não, ninguém ganha do Leão". Já escalei para quinta a dupla infernal: Aurélio e Marrom. Com eles e todos amigos, incluindo nosso novo zagueiro RUI, so teremos alegrias. Viva o Leão, sempre. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Amigos, depois do jogo de ontem tenho apenas duas convicções: a 1ª é que realmente o Ricardinho enxerga bem o jogo, sabe mexer quem não tá jogando nada e mudar o ritmo de jogo do time no intervalo; 2ª o que todo mundo já sabe, o Julinho é um bom jogador, não gosta de marcar e que só joga 45 minutos (quando quer a posição de titular), caso contrário, nem isso.
    Em tempo: Até agora estou esperando a coisa "estourar", porque ainda não entendi o jogo que o Marquinhos fez no sábado e essa misteriosa dores musculares antes do jogo de ontem. Quem viver verá. Afinal, quem esquece as atitudes do Julinho preste a assinar com o Vasco?
    Abs.

    ResponderExcluir
  5. Antonio, mo quiridum, sabes tudo. Aurélio e Marron ja sao é quente titulares absolutos. Dia 16, às 19h30 vai estar frio. Quero ver como vai estar o pé do Rui. Camisa nova e oculos cheio de estilo ele ja tem. kkk
    Uma grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Evandro, voce me conhece. Depois da falta de palavra de Cleber Santana que assumiu publicamente uma coisa e depois fez outra. Pra mim jogador é igual a dirigentes. O que dizem nem sempre é verdade. Sobre esse papo que rola nos bastidores de que M10 condicionou sua permanencia no Avai a nao vinda de CS é conspiraçao. Ele ou eu é coisa de criança e M10 é bem grandinho.Se realmente tem divergencia, sentem e converse abertamente. Mas que esta estranho, isso esta.Abs

    ResponderExcluir
  7. Serjao,
    Belo jogo ontem no segundo tempo.
    CS10 esta fechado fim da novela( 1 Capitulo)
    (2 Capitulo) saida de M10. Ira para o Flu ou Time Asiatico.
    Soube ontem a noite aqui nos bastidores dentro da Ressacada.
    Segundo fontes M10 esta tbem com salarios atrasados.
    Infelizmente é dificil montar um grande time hoje no Brasil.

    Abcs ,
    Marcos Toca

    ResponderExcluir
  8. Fala Serjão, gostei do nosso Avaí ontem, dominou as ações e determinou o ritmo do jogo, criando boas chances no segundo tempo. A continuar nesse padrão, teremos uma boa série B. Reis e Roberson é a dupla do momento, com Tauã de coringa.
    Leandro Silva voltou bem e mostrou quem manda na zaga.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Marcos Toca, concordo, belo jogo no segundo tempo. Mas o jogo tem 90 minutos e para serie B nao podemos nos da o luxo de jogar so 30 e perder tantos gols. Quanto a M10 e CS nada me surpreende. Nem me surpreende se CS não vir para Ressacada. Ninguem mais quer saber de qualidade de vida, o negocio é $$$, so eu penso diferente. Sou apenas um sonhador e torcedor do Avai. Cada um que seja feliz do seu jeito, o meu jeito de ser feliz ja achei, entre as coisas que ma fazem feliz esta torcer pelo Avai e ter voces como amigos e um cantinho para se reunir e jogar conversa fora como a TOca do Leao. Abs

    ResponderExcluir
  10. George, o time nos deixou esperançoso. Espero que quinta feira faça um bom jogo e passamos adiante. Vai ou nao vai. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.