Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 15, 2013

Noticias do Avai_MARQUINHOS DISPUTA O CRAQUE DE SC


O projeto Top da Bola tem o apoio institucional da Federação Catarinense de Futebol e da Associação dos Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, ganhando o caráter de premiação oficial dos melhores do campeonato catarinense de futebol.
Três jogadores do Avaí estarão na disputa dos prêmios do Troféu Top da Bola que acontece na próxima segunda-feira, dia 20 de maio. Alê concorre na posição de volante, Marquinhos na posição de meia e Reis no quesito atacante. Além disso, o ídolo Marquinhos irá disputar o posto de “Craque do Campeonato” com os atletas Rafael Costa (Metropolitano) e Lins (Criciúma).
Opinião : Pessoal diferente de Chico Lins que considera Lins o melhor jogador do campeonato, para mim Marquinhos Santos é "hour concour" deu belas assistencias e marcou gols. Reis como atacante é uma grande bondade com o jogador avaiano que so jogou bem as tres primeiras partidas. Para quem ja teve William, esse Reis esta devendo e muito.  Alê ao contrario do atacante começou mau e terminou em alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.