Minha lista de blogs

terça-feira, maio 21, 2013

Noticias do Avai_Confirmado! Ele Voltou.

CLEBER SANTANA SERÁ APRESENTADO NESTA QUARTA








A negociação entre Avaí e Flamengo, que durou meses, terminou na noite desta terça-feira, dia 21. O meia Cleber Santana assinou o contrato e está pronto para vestir novamente a camisa do Avaí. A apresentação do jogador acontece nesta quarta-feira, dia 22, às 12h30, no auditório da Ressacada.
A Nação Avaiana pode comemorar. Cleber Santana voltou!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Evandro, nao cabe a mim perdoar ninguem. Quem perdoa é Deus. Faço minha parte, os atos dele é de responsabilidade dele e de mais ninguem. Quanto a minha promessa ela sera cumprida no post do dia 23, as 08:00 horas. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Côsa lida guri! Mas ao menos espera sair o nome no BID. hehehe

    ResponderExcluir
  4. Evandro, fui excluir um dos seus comentarios e acabei excluido todos. kkkk
    O mais importante é que o contrato foi assinado, se vai sair no BID hoje ou sexta feira pouco importa. Desculpe o erro involuntario. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Porr@, a censura aqui tá phoda! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Evandro, seu istepô, quando exclui nao tem volta, porem uma das duzentas mensagem ficou no meu e-mail, veja: Já perdoou o homem Serjão? rs...abs (Evandro). Resposta: Evandro, nao cabe a mim perdoar ninguem. Quem perdoa é Deus. Faço minha parte, os atos dele é de responsabilidade dele e de mais ninguem. Quanto a minha promessa ela sera cumprida no post do dia 23, as 08:00 horas. Um grande abraço!
    Ta satisfeito? kkk
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.