Minha lista de blogs

terça-feira, maio 14, 2013

Noticias do Avai_A verdadeira Melhor Idade na Ressacada

CRIANÇAS DA LAGOA NA RESSACADA


Jogadores e o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, interagiram com as crianças, com idades de 2, 3, 8 e 12 anos. Durante aproximadamente uma hora, 19 crianças do NEI Orisvaldina Silva, localizado no bairro da Lagoa da Conceição, em Florianópolis, tiveram a oportunidade de correr, jogar bola e brincar com alguns jogadores do Avaí. A visita aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 13, na Ressacada.
Todas as crianças receberam das mãos de Dona Nesi Brina Furlani, diretora de Ação Social, Comunitária e de Filantropia, uma camiseta do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, que é mantido pela ASSTA, Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí.
“É uma alegria para as crianças que podem brincar em um campo de futebol. Para quarta-feira já temos mais uma visita agendada”, comemora Nesi. Os professores que tem o desejo de agendar uma visita, devem entrar em contato através do email social@avai.com.br.
Foto: Alceu-Atherino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.