Minha lista de blogs

segunda-feira, maio 06, 2013

NOTICIAS DO AVAI_ REFORÇOS SÃO APRESENTADOS


A semana iniciou com muito trabalho no estádio da Ressacada. Visando a continuidade da temporada 2013, com as Competições Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí Futebol Clube, através do gerente de futebol Júlio Rondinelli, apresentou na manhã desta segunda-feira, dia 06, cinco contratados.
Foram apresentados oficialmente:
MÁRCIO DIOGO (Meia atacante)
Márcio Diogo Lobato Rodrigues nasceu no dia 22 de setembro de 1985, portanto, tem 27 anos. Nasceu em Pinheiro-MA. O atleta é destro, tem 1,70m e 64kg. Fez 5 gols no Paulistão deste ano pelo XV de Piracicaba. Na carreira, atuou nos seguintes times: Cruzeiro, Ipatinga, Democrata-MG, Villa Nova-MG, Paraná, Ponte Preta, Rio Branco-MG, Suwon Bluewings (Coreia do Sul) e XV de Piracicaba.
BETO (Atacante)
Alberto Antonio de Paula nasceu em Guarulhos no dia 31 de maio de 1987, portanto, tem 25 anos. O jogador tem 1,88m e 83kg. No estadual, jogou no Atlético de Ibirama. Na Carreira, atuou nos clubes: Ituano, Palmeiras, Ponte Preta, Palmeiras B, Bragantino, Wisla Kraków (Polônia), Nachang (China), Shenzhen Phoenix (China), Oeste, Penapolense e Atlético de Ibirama.
DIEGO JARDEL (Meia)
Diego Jardel Koester nasceu em Águas Mornas-SC no dia 26 de dezembro de 1989, portanto, tem 23 anos. O atleta tem 1,80m e 73kg. Na carreira, atuou por: Arouca (Portugal), União Leiria (Portugal), Marcílio Dias e ultimamente no Camboriú.
VINÍCIUS BOVI (Lateral-direito)
Vinícius Bueno Bovi nasceu no dia 18 de dezembro de 1981, portanto, tem 31 anos. No Paulistão deste ano, defendeu as cores do XV de Piracicaba. Lá, fez 2 gols. Jogou ainda na carreira nos times: Independente de Limera-SP, Mogi Mirim e Atlético Sorocaba-SP.
ANDERSON DA ROSA (Meia)
Anderson Idalêncio da Rosa nasceu no dia 11 de março de 1993, portanto 20 anos. É natural de Laguna-SC. É formado na base do Corinthians-SP. O atleta tem 1,75m e 72Kg.
Em coletiva à imprensa, Júlio Rondinelli informou ainda que o Avaí deve apresentar nos próximos dias mais dois ou três reforços. Tão logo as negociações est

4 comentários:

  1. Boa tarde Sérjão,acho que são só contratações vamos esperara pelos reforços para fortalecer o time e fazer um bom campeonato e por consequência uma vaga na série A. Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Sérjão, acho que são apenas contratações e não reforços, vamos ficar esperando a vinda de jogadores para serem titulares esses apenas que foram apresentados apenas comporão o grupo. Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Osnildo Junior, falei com o Acacio no sabado e comentei sobre a homenagem que fiz a ele( http://sergionativo.blogspot.com.br/2013/04/para-refletir-pescaria-da-terceira-idade.html ) e ao CICI. Disse que gostou, mas o pé frio meio sem graça falou que o Avai nao passava pelo Cri cri. Acertou. Ano passado ele dizia o mesmo, fomos campeoes. Sera que ele ao contrario da filha so ouve o Miguelito? Ó lhó lhó lhó.
    Sim precisamos de reforços. Mas nao adianta trazer um CS se o time fora jogar sempre a mesma bolinha igual a de sabado. Abs

    ResponderExcluir
  4. Junior, tambem concordo. Afinal sao nomes sem expressão com passagens apagadas por seu clubes. Nada diferente dos que foram dispensados. Queremos um reforço a altura do titular. DIda, goleiro, destaque do Metropolitano seria uma boa aposta ou reforços no nivel de Lincon. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.