Minha lista de blogs

segunda-feira, maio 06, 2013

NOTICIAS DO AVAI_ REFORÇOS SÃO APRESENTADOS


A semana iniciou com muito trabalho no estádio da Ressacada. Visando a continuidade da temporada 2013, com as Competições Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí Futebol Clube, através do gerente de futebol Júlio Rondinelli, apresentou na manhã desta segunda-feira, dia 06, cinco contratados.
Foram apresentados oficialmente:
MÁRCIO DIOGO (Meia atacante)
Márcio Diogo Lobato Rodrigues nasceu no dia 22 de setembro de 1985, portanto, tem 27 anos. Nasceu em Pinheiro-MA. O atleta é destro, tem 1,70m e 64kg. Fez 5 gols no Paulistão deste ano pelo XV de Piracicaba. Na carreira, atuou nos seguintes times: Cruzeiro, Ipatinga, Democrata-MG, Villa Nova-MG, Paraná, Ponte Preta, Rio Branco-MG, Suwon Bluewings (Coreia do Sul) e XV de Piracicaba.
BETO (Atacante)
Alberto Antonio de Paula nasceu em Guarulhos no dia 31 de maio de 1987, portanto, tem 25 anos. O jogador tem 1,88m e 83kg. No estadual, jogou no Atlético de Ibirama. Na Carreira, atuou nos clubes: Ituano, Palmeiras, Ponte Preta, Palmeiras B, Bragantino, Wisla Kraków (Polônia), Nachang (China), Shenzhen Phoenix (China), Oeste, Penapolense e Atlético de Ibirama.
DIEGO JARDEL (Meia)
Diego Jardel Koester nasceu em Águas Mornas-SC no dia 26 de dezembro de 1989, portanto, tem 23 anos. O atleta tem 1,80m e 73kg. Na carreira, atuou por: Arouca (Portugal), União Leiria (Portugal), Marcílio Dias e ultimamente no Camboriú.
VINÍCIUS BOVI (Lateral-direito)
Vinícius Bueno Bovi nasceu no dia 18 de dezembro de 1981, portanto, tem 31 anos. No Paulistão deste ano, defendeu as cores do XV de Piracicaba. Lá, fez 2 gols. Jogou ainda na carreira nos times: Independente de Limera-SP, Mogi Mirim e Atlético Sorocaba-SP.
ANDERSON DA ROSA (Meia)
Anderson Idalêncio da Rosa nasceu no dia 11 de março de 1993, portanto 20 anos. É natural de Laguna-SC. É formado na base do Corinthians-SP. O atleta tem 1,75m e 72Kg.
Em coletiva à imprensa, Júlio Rondinelli informou ainda que o Avaí deve apresentar nos próximos dias mais dois ou três reforços. Tão logo as negociações est

4 comentários:

  1. Boa tarde Sérjão,acho que são só contratações vamos esperara pelos reforços para fortalecer o time e fazer um bom campeonato e por consequência uma vaga na série A. Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Sérjão, acho que são apenas contratações e não reforços, vamos ficar esperando a vinda de jogadores para serem titulares esses apenas que foram apresentados apenas comporão o grupo. Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Osnildo Junior, falei com o Acacio no sabado e comentei sobre a homenagem que fiz a ele( http://sergionativo.blogspot.com.br/2013/04/para-refletir-pescaria-da-terceira-idade.html ) e ao CICI. Disse que gostou, mas o pé frio meio sem graça falou que o Avai nao passava pelo Cri cri. Acertou. Ano passado ele dizia o mesmo, fomos campeoes. Sera que ele ao contrario da filha so ouve o Miguelito? Ó lhó lhó lhó.
    Sim precisamos de reforços. Mas nao adianta trazer um CS se o time fora jogar sempre a mesma bolinha igual a de sabado. Abs

    ResponderExcluir
  4. Junior, tambem concordo. Afinal sao nomes sem expressão com passagens apagadas por seu clubes. Nada diferente dos que foram dispensados. Queremos um reforço a altura do titular. DIda, goleiro, destaque do Metropolitano seria uma boa aposta ou reforços no nivel de Lincon. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.