Minha lista de blogs

terça-feira, maio 07, 2013

Milhas e Milhas distantes da Ressacada

Ó, Minas Gerais
Tudo o que precisamos no momento e jogar bem fora de casa.

O jogo contra o Criciúma é passado e nada adianta ficar lamentando as duas chances que o Avai teve de ir a final do Catarinense se nem  ganhar ou empatar tivemos capacidade.

O time já tem corpo, mostra o dedo do tecnico, possui alguns bons valores individuais, mas precisamos a aprender a fazer bons jogos longe de nossa torcida ou ao menos vencer fora de casa.

Mais do que isso,  o próprio time tem que enxergar isso e não levar como critica, pelo contrario um motivo a mais para corrigir erros antes do inicio da Serie B.

Precisamos buscar uma força extra

Hoje a noite, pela Copa do Brasil  as 21h50 contra o America MG no Estadio Independência (transmissao Sportv) o time volta a ser testado. Esperamos que não seja aquele time covarde que joga acuado esperando milagres.

Pelo volume de jogo que apresentamos em jogos dentro de casa é inadmissível  ter uma atuação tão pífia fora de casa. Esta faltando personalidade. Convenhamos sem personalidade não se chega a lugar algum.

Estamos em busca de um competitivo, não um time apenas para fazer belas apresentações na Ressacada.
Urra Leão!

6 comentários:

  1. Serjão, como comentei anteriormente, com os erros é que se aprende e sabendo do conhecimento do Ricardinho no futebol teremos uma ótima apresentação hoje. Confio na vitória e na garra do Avaí. Bola pra frente companheiro e tô ligado. UURRAA LLEEÃÃo, tu és a nossa paixão. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, sei que o amigo esta focado em outro assunto, mas que bom ter seus comentarios tao alto astral no meu blog. Para apagar aquela imagem do jogo contra o Criciuma, nada melhor que comer o Coelho na sua toca. kkk
    Uma grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, a torcida tem que entender que não dá pra ganhar sempre. Nos últimos 5 anos ganhamos 3 títulos, excelente. Agora entramos em um novo estágio, com mudanças e na certeza que estamos no caminho certo. O Leão é a nossa paisão e um caso de amor eterno.
    Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, o torcedor que vai ao estadio sabe da alegria de ser torcedor do mais vezes campeao de Santa Catarina. Mas quem nao vai ao estadio fica com a opinião dos outros e so quer dizer que é torcedor quando o time ganha. Para saber detalhes do jogo e a emoçao que as camaras nao mostram so estando no estadio, o resto é alguem me disse. Em cinco anos 3 titulos deixa qualquer torcedor mal acostumado. kkk
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Uma boa partida vai ajudar a mudar o astral.
    o que será muito bom.

    sds

    ResponderExcluir
  6. Fabio, é o que nos torcedores mais queremos. Perder ou ganhar faz parte do jogo, mas jogar com personalidade e com raça de leao. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.