Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 10, 2013

Jogo Aberto SC

Programa feito com alegria

Programas de esportes abundam por ai. Mas nem sempre tem a qualidade e a credibilidade que gostaríamos. Então se liga, mané!


Entre 12h30 e 13:00 de segunda a sexta se ligue no melhor programa de esportes no momento em Santa Catarina. O programa Jogo Aberto SC conta com a linda apresentadora Kalinka Schutel e com os feiinhos mas bam bam no esporte Claudemir Miranda e Gustavo Bossle.

Entrevistas, videos interessantes, papo de futebol em alto astral, imparcial e com muita descontração. 


Relembra os bons tempos da nossa sempre saudosa TV Cultura de Roberto Alves e Miguel Livramento. Então já sabe a partir da meia hora da tarde, desliga o radio e se liga na BandTV.

Fiquem de olho

Kalinka Schutel, acima, uma das finalistas do Garota Verão 2008, abaixo, hoje fazendo fazendo parte do Jogo Aberto SC

Sei que to atiçando curiosidade dos leitores, mas não custa "nada nada" da uma espiadinha.  

Ela entende de bola

Mas se você não é chegado ao bom e sofisticado, adora um arroz com feijão  então espera mais um pouquinho e escuta a turma da mesa bicuda. 

Tu merece ixtepô! Tua bolinha ta bem pequeninha, né, seu amarelo!

4 comentários:

  1. Valeu, Sérgio! Obrigado pelo reconhecimento. No início não foi fácil entrarmos c/ uma proposta diferente (descontração s/ exageros e nada de comédia). Mas aos poucos acho que fomos melhorando e ainda estamos distantes do ideal, sei disso. Porém, é sempre bom ouvirmos um feedback de quem mais entende de televisão: o telespectador, para a partir daí traçarmos nosso rumo editorial. Mais uma vez, muitíssimo obrigado. Fazemos todos os dias o Jogo Aberto SC com muito carinho, esmero e, acima de tudo, responsabilidade editorial. Abraço! (Gustavo Bossle)

    ResponderExcluir
  2. Gustavo Bossle, obrigado por seus comentários, seja bem vindo! Quem tem que agradecer sou eu e seus telespectadores. A muito tempo estamos carentes de um programa diário que fale sobre futebol com alegria e sem as mazelas de outros programas do gênero. A descontração, improviso, irreverencia é o forte do programas, mas ver um programa com uma bela e talentosa apresentadora ajuda muito quando se tem alguém falando futebol com imparcialidade. Continue assim. Independente da cor clubística de cada um, a brincadeira é feita entre os apresentadores, jamais os risinhos tem conotação com o problema do time adversário, coisa que cobro muito, a linha editorial é altamente profissional. O programa é muito inovador e interage com os telespectadores e acima de tudo da espaço para o pessoal do interior falar sobre futebol, exclusivamente sobre futebol, jamais para destilar sua ira sobre nossos times e torcedores. Coisa comum em muitos programas. Quanto ao feiinho, apenas entrei no clima de descontração do programa. Kkk
    Um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pq sou lindo! kkkk

      Abs (Gustavo Bossle)

      Excluir
  3. Gustavo Bossle, não acredite em tudo que sua mãe diz. As vezes elas mentem um pouquinho para agradar os filhos. kkk

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.