Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 24, 2013

Hoje Tem_ Oeste FC x Avai FC



Tem Leao na Tela da TV
Nesta sexta dia 24, começa o Campeonato Brasileiro da Série B 2013, com 20 clubes. O Avai viaja a Itápolis, interior de São Paulo para jogar contra o Oeste FC.

O jogo começa às 19h30 e terá transmissão do Sportv para todo Brasil.


Cabe ao Avai fazer um grande jogo e acabar com a imagem negativa de em jogos fora de casa se acovardar, sofre pressão e muitas vezes como ocorreu no campeonato passado perde jogos faceis.
Os Convocados:
Goleiros: Diego e Vítor
Laterais: Vinícius Bovi e Jefferson Maranhão
Zagueiros: Alef, Leandro Silva e Pablo
Volantes: Eduardo Costa, Alê e Ricardinho
Meias: Marquinhos, Cléber Santana, Higor e Diego Jardel
Atacantes: Roberson, Reis, Márcio Diogo e Beto
Suspense e surpresas 
Ricardinho fez suspense e escondeu a escalaçao, mas o time que entra em campo provavelmente sera: Diego; Vinícius Bovi, Leandro Silva, Alef e Jefferson Maranhão; Alê, Eduardo Costa, Cléber Santana e Marquinhos; Márcio Diogo e Reis. 
Entre os relacionado a surpresa foi ausencia de Marrone. Apesar de Rondinelli dizer que nao existe nada de errado entre jogador e clube. Ha um certo misterio no ar. 

Ricardinho leva seu xara como coringa, tanto Ricardinho pode jogar de volante, quanto na lateral.
Agora nao tem mais desculpas, temos banco e a cada dia o time se qualifica mais e mais. Até no gol que a pouco tempos Diego reinava absoluto, agora ja tem uma sombra a altura do seu talento. Sao 38 decisoes, a primeira é hoje e fora de casa.

Uma vitoria passa segurança ao torcedor e animo para o próximo jogo na terça feira, dia 28, ás 19h30, na Resscada, contra o Guaratinguetá.

Por aqui fico degustando umas deliciosas ostras no Ribeirao da Ilha.
Vamo vamo Avaee!!

6 comentários:

  1. É hoje que já tem que começar bem, com jogo bonito e um bom placar elástico, tipo 1x0 já é bom, o que vale são os 3 pontos. rsrs
    Mas consultando sobre nosso adversário de hoje, veja o que o Paulinho (não gosto muito dele, mas é bom sempre darmos umas espiadinha para centramos e não entrarmos na neura como ele.heheh). Abaixo o que ele fala do atual presidente do Oeste. Bicheiro? hehehe

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/08/22/oliverio-junior-junta-se-a-empresario-da-sorte-no-oeste-de-itapolis/

    ResponderExcluir
  2. Evandro, que isso, companheiro?! Me indicas um site de desgraças e fofoca estilo Ana Maria Braga ou Dapena? Qual é a tua? Periga mandares um link sobre as novelas da Globo, a chamada pornochanchada nacional. kkk
    O placar independe, o importante é vencer e se possivel convencer.Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Serjão e Evandro. Hoje não tem jeito, tem que ser vitória para começar bem e atrair a torcida já para a próxima terça. Não quero ouvir desculpas de gramado. O que eu quero é um bom futebol e a vitória. Evandro; que, que isso comapanheiro, tas bebendo que água, tõ fora dessa. Serjão a gelada está pronta. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, agradeço o convite, mas ja assumi compromisso com o André Tarnowsky e vou assistir o nosso Leao ganhar do Oeste la pelos lados do Santa Monica. Gramado, torcida, tempo, temperatura isso é desculpas de quem perde. Nao precisa fazer uma grande apresentação, mas tem que ter dignidade e saber honrar a camisa do mais vezes campeao. Vitoria, vitoria, vitoria. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk....rapazes, esse Paulinho é um blogueiro prá lá de louco, mete pau direto nos clubes de futebol paulistas, faz denúncias, muitas delas sem fundamentos ou provas...e por aí vai. O foco dele apesar de tudo é sobre futebol, tipo o Serjão. heheh
    Abs.

    ResponderExcluir
  6. Evandro, aqui tambem esta cheio de gente assim, o negocio é da o furo de qualquer jeito. Nossa midia esta cheia de gente dando o furo, nao o furo de reportagem, mas outro tipo de furo. Uma cambada de ...e abobados! Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.