Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 24, 2013

Hoje Tem_ Oeste FC x Avai FC



Tem Leao na Tela da TV
Nesta sexta dia 24, começa o Campeonato Brasileiro da Série B 2013, com 20 clubes. O Avai viaja a Itápolis, interior de São Paulo para jogar contra o Oeste FC.

O jogo começa às 19h30 e terá transmissão do Sportv para todo Brasil.


Cabe ao Avai fazer um grande jogo e acabar com a imagem negativa de em jogos fora de casa se acovardar, sofre pressão e muitas vezes como ocorreu no campeonato passado perde jogos faceis.
Os Convocados:
Goleiros: Diego e Vítor
Laterais: Vinícius Bovi e Jefferson Maranhão
Zagueiros: Alef, Leandro Silva e Pablo
Volantes: Eduardo Costa, Alê e Ricardinho
Meias: Marquinhos, Cléber Santana, Higor e Diego Jardel
Atacantes: Roberson, Reis, Márcio Diogo e Beto
Suspense e surpresas 
Ricardinho fez suspense e escondeu a escalaçao, mas o time que entra em campo provavelmente sera: Diego; Vinícius Bovi, Leandro Silva, Alef e Jefferson Maranhão; Alê, Eduardo Costa, Cléber Santana e Marquinhos; Márcio Diogo e Reis. 
Entre os relacionado a surpresa foi ausencia de Marrone. Apesar de Rondinelli dizer que nao existe nada de errado entre jogador e clube. Ha um certo misterio no ar. 

Ricardinho leva seu xara como coringa, tanto Ricardinho pode jogar de volante, quanto na lateral.
Agora nao tem mais desculpas, temos banco e a cada dia o time se qualifica mais e mais. Até no gol que a pouco tempos Diego reinava absoluto, agora ja tem uma sombra a altura do seu talento. Sao 38 decisoes, a primeira é hoje e fora de casa.

Uma vitoria passa segurança ao torcedor e animo para o próximo jogo na terça feira, dia 28, ás 19h30, na Resscada, contra o Guaratinguetá.

Por aqui fico degustando umas deliciosas ostras no Ribeirao da Ilha.
Vamo vamo Avaee!!

6 comentários:

  1. É hoje que já tem que começar bem, com jogo bonito e um bom placar elástico, tipo 1x0 já é bom, o que vale são os 3 pontos. rsrs
    Mas consultando sobre nosso adversário de hoje, veja o que o Paulinho (não gosto muito dele, mas é bom sempre darmos umas espiadinha para centramos e não entrarmos na neura como ele.heheh). Abaixo o que ele fala do atual presidente do Oeste. Bicheiro? hehehe

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/08/22/oliverio-junior-junta-se-a-empresario-da-sorte-no-oeste-de-itapolis/

    ResponderExcluir
  2. Evandro, que isso, companheiro?! Me indicas um site de desgraças e fofoca estilo Ana Maria Braga ou Dapena? Qual é a tua? Periga mandares um link sobre as novelas da Globo, a chamada pornochanchada nacional. kkk
    O placar independe, o importante é vencer e se possivel convencer.Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Serjão e Evandro. Hoje não tem jeito, tem que ser vitória para começar bem e atrair a torcida já para a próxima terça. Não quero ouvir desculpas de gramado. O que eu quero é um bom futebol e a vitória. Evandro; que, que isso comapanheiro, tas bebendo que água, tõ fora dessa. Serjão a gelada está pronta. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, agradeço o convite, mas ja assumi compromisso com o André Tarnowsky e vou assistir o nosso Leao ganhar do Oeste la pelos lados do Santa Monica. Gramado, torcida, tempo, temperatura isso é desculpas de quem perde. Nao precisa fazer uma grande apresentação, mas tem que ter dignidade e saber honrar a camisa do mais vezes campeao. Vitoria, vitoria, vitoria. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk....rapazes, esse Paulinho é um blogueiro prá lá de louco, mete pau direto nos clubes de futebol paulistas, faz denúncias, muitas delas sem fundamentos ou provas...e por aí vai. O foco dele apesar de tudo é sobre futebol, tipo o Serjão. heheh
    Abs.

    ResponderExcluir
  6. Evandro, aqui tambem esta cheio de gente assim, o negocio é da o furo de qualquer jeito. Nossa midia esta cheia de gente dando o furo, nao o furo de reportagem, mas outro tipo de furo. Uma cambada de ...e abobados! Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.