Minha lista de blogs

terça-feira, maio 28, 2013

Hoje tem Avai x Guaratinguetá



Arsenal de Vanessa Cunha
Ah, se o Leão acordasse! 
O jogo entre o Leao e o Guara valido pela segunda rodada da Serie B sera hoje, dia 28, as 19h30, na Ressacada.

Consagrados no Brasil, com passagem por  grandes clubes da Europa, infelizmente as estrelas do time Avaiano até o momento não brilharam com intensidade.

O jogo de hoje que marca a volta do encontro de Cleber Santana com a torcida do Avai, devido ao fiasco do jogo contra o modesto e despretensioso Oeste FC, fica prejudicado.

Com certeza o publico não passara dos 3 mil fieis torcedores de sempre. Culpa exclusiva do time  que não teve competência  para ganhar um jogo fácil e com certeza os dois pontos que perdemos fará falta no final da competição.

Hoje o Avai precisa fazer o básico, simplesmente quem  entrar em campo  tem a obrigação não so de desfilar com a camisa do mais vezes campeão como também  jogar com seriedade em busca de vitoria.

Aliás, um pouco cedo demais, mas a torcida rival ja esta chamando o Avai de abrigo de ex jogadores e que nossos craques deveriam participar do showbol.
Esta na hora do jogadores darem uma resposta em campo.

O sentimento fala mais alto

Desconfiado, sou mais um torcedor que vai a ressacada mesmo sabendo que o time anda muito confuso e apresentando pouco futebol. So mesmo por uma bela causa para me fazer sair de casa. O amor pelo Avai é mais forte do que o confuso futebol até aqui apresentado pelo time do inexperiente técnico Ricardinho.

Não tem jeito, o Avai ganha do modesto Guaratinguetá com propriedade ou o torcedor ficara com o pé  atrás e dificilmente se associara ao clube ou começara a voltar ao estádio.
Acorda Leão!


4 comentários:

  1. Serjão, depois do último jogo não consigo racionar perfeitamente, me sentenciei e me delego o direito de não comentar nada sobre o futebol do Avaí. Acho que suas palavras de hoje retratam a verdade e a inexperiência do nosso treinador, erros atrás de erros, é o preço que estamos pagando. Sinceramente não sei o que vaia acontecer hoje, de todo modo um insucesso silenciará ainda mais a nossa torcida. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Caro Serjão

    como bem disseste, está mais do que na hora de o time jogar com vontade do começo ao fim do jogo. Não vamos nem falar de qualificação técnica nessa ou naquela posição, cujas carências todos já sabemos, ou de esquema tático que, sabidamente, precisa ser repensado para permitir um melhor aproveitamento de Marquinhos e Cléber Santana. Mas, independente de qualquer coisa, estaremos logo mais na Ressacada. Antes, porém, aquele encontro básico na TOCA (alô Antônio, Evandro, Marron, Rica e os demais parceiros...).

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Antonio_C, os jogadores do Avai deviam aproveitar que esse jogo é em casa e jogar com mais entusiamos, raça e vergonha na cara. Se existe problemas internos eles tem que ser resolvidos internamente. A torcida nao tem que aturar jogador andando em campo, cansado e irresponsavel. O time Avaiano muda de postura ou nao espere receber salarios no final do mes. Ter dificuldades para vencer é uma coisa, ser displicente é bem diferente. Afinal o Avai de hoje sera um Leão ou apenas cumprira mais um compromisso na serie B? Abs

    ResponderExcluir
  4. Fulgêncio, como torcedor vou a campo e espero o melhor do Avai, mas sinceramente se jogarmos o que nesses tres ultimos jogos deixando de fazer, com certeza sera mais uma noite de decepçao. No nosso ritual sera mantido, so espero que o Avainao decepcione mais uma vez sua torcida. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.