Minha lista de blogs

quinta-feira, maio 02, 2013

Guerra de Felinos

Sabado é dia do leao beber agua em Criciuma

Mais que um jogo, o jogo de dois dos melhores times da atualidade em Santa Catarina. Jogo parelho e com certeza de muitas emoçoes.

Apesar de Marquinhos Santos ser um fora de serie. Os melhores craques em atividades em Santa Catarina estao espalhados entre essas duas equipes. Portanto, qualquer desatençao pode ser fatal.

Que vença quem mais der o melhor de si, mas com respeito ao torcedor e ao colega de profissão. Dia que Vadão podia  pedir desculpas pela deselegancia em proferir palavras desnecessarias sobre a atuaçao de  nossos gandulas.

Sua critica so teria valor se tivesse atitude em chamar a atençao de seu time na cera feita durante grande parte do jogo, em especial a cera feita por Bruno. Cujo arbitro Heder Roberto Lopes deu cartao corretamente a infantilidade dos jogadores Marquinhos e Fabinho mas deixou a desejar em nao fazer o mesmo com o goleiro do Criciuma.

Acho que a arbitragem em Criciuma sera a mesma de Florianopolis, ou seja, Heder Roberto Lopes. Mas pelo amor de deus que nao me venha com Mundinho ou Ceguinho.

Em Florianopolis a Torcida do Tigre teve tratamento VIP, com certeza a repripoca sera verdadeira.

Na selva do futebol Catarinense, no primeiro jogo deu a logica. Deu leao. Perder ou ganhar faz parte do jogo, mas queremos a mesma garra e determinação que houve no jogo de Florianopolis.

Entao que sabado, dia 04, as 18h30 no estadio Heriberto Hulse que rufem os tambores...e começe um grande especulo entre Criciuma x Avai.

Urra Leão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.