Minha lista de blogs

segunda-feira, maio 06, 2013

Festa do Interior_Tamos fora!

Parabéns, Criciúma!
Esperamos um time aguerrido e lutador, mas o que se viu no primeiro tempo foi um time desligado e pequeno diante de um adversário que buscava o gol a todo custo. O Tigre sentindo nossa fraqueza partiu para cima e fez 1 x0.

Veio o segundo tempo e as coisas não mudaram. Decepção foi saber que o melhor jogador em campo foi nosso goleiro.

Nao tivemos uma tarde feliz
Reis não entrou em campo, Marquinhos não estava em um bom dia e ainda contribuiu com o gol do Criciúma, Alê não apareceu, Higor e Julinho me decepcionaram, Eduardo Costa não mostrou liderança e Tauã não aconteceu.
Com um time apático em campo não deu outra, vitoria mais que merecida do Criciúma.

Agora é botar a viola embaixo do braço e seguir em frente
Não é porque perdemos o campeonato que vou dizer que esta tudo errado e que não acho o titulo do Catarinense importante. Para mim o Catarinense é mais importante que serie B ou Copa do Brasil. Competições essas apenas para manter o times intermediários como os times de Santa Catarina em atividade.

Jogamos contra uma equipe qualificada e com bom técnico. Mas hoje podemos nos orgulhar, depois de um inicio desanimador temos um time de respeito e um técnico que esta crescendo junto com o grupo.

Agora é terça feira o Avaí fazer um bom jogo contra o America MG e na volta na Ressacada o torcedor dar o apoio necessário, estilo torcida do Boca. Apoio sempre, do começo ao fim do jogo.

Nada a lamentar, apenas em um único jogo valendo nossa classificação tivemos uma sucessão de erros, entre tanto, a opção jogar pelo empate. Não culpo Ricardinho, tínhamos que optar entre buscar a vitoria e segurar o empate, a segunda opção não deu certo. Isso faz parte da estrategia de qualquer treinador. 

Parabéns ao Criciúma e Chapecoense, a nos cabe esquecer a derrota, qualificar mais o grupo e montar uma boa equipe para jogar os 38 jogos da Serie B.

Avaí campeão ou não, és minha paixão.

Tamos Juntos!

4 comentários:

  1. Alô meu amigo Serjão, cadê você? Parceiro não diria a raiva, mas a decepção foi imensa. O campeonato está extremamente nivelado e não tem time melhor que o nosso. Culpo a todos, jogadores (que precisam se cuidar extra campo e ser profissionais), diretoria, comissão técnica e torcedores. Com as derrotas é que se aprende e que mais uma vez sirva de aprendizado para o Avaí. Agora é bola pra frente e que venha o America/MG. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, parceiro tem viajado igual ao time do Avaí? Sumiu? A "poliça" nao deixa mais comentar? kkk
    O certo é que teve alguma coisa de vestiário. Unanimidade entre amigos: o Avaí jogou igual aquele trágico jogo da Copa do Brasil contra o Vasco. Vinha voando e quando tinha tudo para seguir em frente não esta nem ai para o jogo. Por outro lado o Criciúma desse ano lembra muito o Avaí do ano passado. Nao vinha bem e a imprensa de "M" so denegrindo a imagem do clube e dos jogadores. A imprensa mais uma vez vai ter que engolir quem tanto criticaram. O Criciuma tem um baita tecnico e um elenco muito qualificado.Em resposta o time se uniu e deu uma grande arrancada e com certeza sera o campeão catarinense de 2013. Ao Avai cabe qualificar o grupo e fazer com que o time jogue bem fora e dentro de casa. Nesse ano o Avai virou um time caseiro. So joga bem na Ressacada e isso na Serie B tem que mudar. Abs

    ResponderExcluir
  3. Caro Serjão

    fim de campeonato para nós, o que fica é a certeza de que é preciso qualificar o time em algumas posições. Muito embora tenhamos a sequência da Copa do Brasil, a concentração tem que ser total na série B. No mais, vamos adiante, torcendo sempre.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Fulgêncio, sim precisamos qualificar mais o grupo e acima de tudo fazer um time que quando jogue fora de Florianopolis jogue um futebol competitivo. Varios amigos me convidaram para ir a Criciuma, inclusive a propria Goga Avaiana e seu esposo. Infelizmente nao tenho animo de ver um time tao covarde com o Avai fora de casa. Parece que nossos jogadores tem sangue de barata. Fica a torcida exposta a todo tipo de privação para dar apoio ao time e sempre é essa vergonha. Mudou o tecnico e nada muda. O Avai fez um jogo igual aquele que foi goleado pelo JEC e quase perdeu para o Metro. Nao tomou uma sacola porque o Criciuma pecou na finalizaçao. Desde o primeiro minuto o time se mostrou acuado e nossos craques e lideres em campo fugindo da responsabilidade.Isso é comportamento de quem quer ser campeao? So trazer esse tal CS nao vai dar. Quem vai ser campeao de alguma coisa com Julinho como titular? Julinho tem ir embora na proxima barca e leve junto o Aelson. No mais bola para frente e vamos vamos Avai. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.