Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 08, 2013

Fala Avaiano _ Evandro Reis

Se tu dix

Amigos, depois do jogo de ontem tenho apenas duas convicções: a 1ª é que realmente o Ricardinho enxerga bem o jogo, sabe mexer quem não tá jogando nada e mudar o ritmo de jogo do time no intervalo; 2ª o que todo mundo já sabe, o Julinho é um bom jogador, não gosta de marcar e que só joga 45 minutos (quando quer a posição de titular), caso contrário, nem isso. 

Em tempo: Até agora estou esperando a coisa "estourar", porque ainda não entendi o jogo que o Marquinhos fez no sábado e essa misteriosa dores musculares antes do jogo de ontem. 


Quem viver verá. Afinal, quem esquece as atitudes do Julinho preste a assinar com o Vasco?

Evandro, socio do Avai, comentarista da blogsfera avaiana e primo em terceiro grau do Professor Hermes.

2 comentários:

  1. Onde estiver, meu Avaí estará presente. Inclusive nas areais de Natal/RN, onde foram gravadas cenas na Novela Tieta (1990). hehehe

    ResponderExcluir
  2. Evandro, como diz meu amigo André Tarnowsky Filho. És um preparado. Arrombassi!
    Quem na quarta estava no Maranhão e ligado no Sportv assistindo o Avai era o nosso amigo Fulgêcio. Nos viajamos de vez em quanto, ele tem mais tempo no ar do que de terra. kkk

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.