Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 08, 2013

Fala Avaiano _ Evandro Reis

Se tu dix

Amigos, depois do jogo de ontem tenho apenas duas convicções: a 1ª é que realmente o Ricardinho enxerga bem o jogo, sabe mexer quem não tá jogando nada e mudar o ritmo de jogo do time no intervalo; 2ª o que todo mundo já sabe, o Julinho é um bom jogador, não gosta de marcar e que só joga 45 minutos (quando quer a posição de titular), caso contrário, nem isso. 

Em tempo: Até agora estou esperando a coisa "estourar", porque ainda não entendi o jogo que o Marquinhos fez no sábado e essa misteriosa dores musculares antes do jogo de ontem. 


Quem viver verá. Afinal, quem esquece as atitudes do Julinho preste a assinar com o Vasco?

Evandro, socio do Avai, comentarista da blogsfera avaiana e primo em terceiro grau do Professor Hermes.

2 comentários:

  1. Onde estiver, meu Avaí estará presente. Inclusive nas areais de Natal/RN, onde foram gravadas cenas na Novela Tieta (1990). hehehe

    ResponderExcluir
  2. Evandro, como diz meu amigo André Tarnowsky Filho. És um preparado. Arrombassi!
    Quem na quarta estava no Maranhão e ligado no Sportv assistindo o Avai era o nosso amigo Fulgêcio. Nos viajamos de vez em quanto, ele tem mais tempo no ar do que de terra. kkk

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.