Minha lista de blogs

domingo, maio 19, 2013

Facilzinho Deu Criciuma


No final da pelada, deu Criciúma

Em uma final de campeonato mais sem graça e de qualidade técnica duvidosa dos últimos anos. Como era previsto, deu Criciúma.

O inicio do jogo parecida repeteco do jogo no Heriberto Hülse, o Criciúma atacando pelas pontas e mandando no jogo, meio que sem querer, em um tumulto dentro da área Rafael Lima aos 12 minutos abre o placar para Chapecoense, com o regulamento na mão  o Criciúma passou a administrador o jogo, o tempo passou e o clube do Oeste limitadíssimo nada pode fazer. 

O jogo parecia pelada de final de semana, ninguém trabalhava a bola e era bumba meu boi, muitos erros de passes e chutoes para qualquer lado.

Só para lembrar os desavisados
Queria ver a cara daqueles jogadores da Chapecoense que tem muita garganta para malhar o pau nos times da Capital mas pouco ou nada apresentam de futebol para jogar em nossos times. Não vou dizer que o time do Oeste amarelou novamente, apenas que são limitados. Ganharam um turno aproveitando da fragilidade dos times pequenos e enquanto os grandes montavam seus times. Foi só o primeiro turno, depois mais nada.

Verdade seja dita o titulo ficou em boas mãos. Agora o Criciúma é  pela 10ª vez campeão catarinense e esta na elite do futebol brasileiro. Todos os méritos do titulo devem ser creditados ao grande técnico Vadão. 

Parabéns ao Criciúma campeão Catarinense de 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.