Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 22, 2013

Esta chegando a hora

Precisamos Navegar em Aguas Mais Tranquilas
A desconfiança sobre o que ocorreu em Criciúma e no ultimo jogo na Resscada fez o Rondinelli abrir o jogo e esclarecer o que todo mundo ja sabia.

Realmente após a eliminação para o America MG,  no vestiário, Ricardinho não se conteve e deu uma dura nos jogadores. 

Se colocou o cargo a disposição ou não, não saberemos,  o certo é que Ricardinho com uma carreira vitoriosa como jogador, nao admitiu a passividade de nossos jogadores e a forma com fomos eliminados por um time apenas esforçado. O "homi" chutou o pau da barraca.

Que bom saber que dentro do Avai existe alguém que não tem sangue de barata e esta ligado ao que os jogadores andam fazendo.

A desconfiança  é grande e só uma seqüência de vitorias dara uma amenizada no sofrimento do torcedor.

O tempo transforma tudo

Catarinense e Copa do Brasil é passado,  sexta-feira, dia 24,  as 19h30 pelo Brasileirão Serie B 2013 - 1ª rodada em Itápolis, interior de São Paulo contra o Oeste Futebol Clube começa a ultima carroça do futebol  para o Avai em 2013.

Serão trinta e oito jogos, trinta e oito decisões, esperamos que o time tenha mais empenho  e dedicação. Com o retorno de Cleber Santana é momento  de saber como o Avai vai se comportar fora de casa.

Com todo respeito ao Oeste FC, mas tanto em objetivos como estrutura, ha uma diferençao enorme entre os clubes. Portando o Avai tem plenas condições de abrir sua participação na serie B com uma vitoria e se levar a serio o jogo, sem sustos .

2 comentários:

  1. Serjão, eu não suporto mais ouvir relatos de jogadores se desculpando pelos resultados negativos que é o real reflexo da postura to time em campo. Se os caras estão com salários atrasados ou não devem tirar sangue dos olhos. A torcida não aguenta mais tanta incompetência e falta de, pelo menos, vontade/raça de ganhar. Eu acredito que nossa jornada será dura, mas de sucesso. Com falei só depende deles pois a torcida fará a sua parte. Bela foto, meu amigo, seria no lugar onde moramos? Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, falam que o torcedor anda afastado do estadio, mas que animo o torcedor acomodado vai ter, se no campo os jogadores sao mais acomodado que eles. Resumindo: os caras ganham para trabalhar e nao trabalham. Agora pelo amor de Deus, nao me venham encontrar dificuldades para enfrentar o Oeste, com todo respeito ao time Paulista, o que esse time quer no campeonato é permanecer na serie B. Quem nao tira pontos de times desse nivel vai sentir falta la na frente. Fato que ocorreu no Catarinense e com juizes safados apitando pode mudar toda a historia do campeonato. O alguem acha que no Brasileirão da serie B so vai ter arbitro no nivel de Helber Roberto Lopes e Bezerra? Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.