Minha lista de blogs

sábado, maio 04, 2013

Criciuma x Avai_ Toca do Leao

Comunicado a torcida Avaiana:
Prezados Amigos,

Convidamos a toda nação avaiana pra Assistir jogo o CRICIUMA x 
AVAI  hoje 18h30.
Saia de casa,  de seu  sofá e venha fazer aquela corrente positiva.
Portanto daqui a pouco, TOCA PRA TOCA.
Abriremos a partir das 17:30 hs.
Teremos  tbem uma deliciosa CANJA.

Att,
Marcos Toca

2 comentários:

  1. To dentro, a canja foi decisiva. rs

    ResponderExcluir
  2. Evandro, seu esganado. Pô, so vai por causa da canja? kkk

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.