Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 17, 2013

Confraria Toca do Leão_2013_ Avaí 0 x 3 America MG

O clima muda de acordo com o ambiente
Mais do que ser eliminado em duas competições foi à forma vexatória como o time caiu diante de seus adversários.

Quem exige o melhor e esta acostumado a ganhar títulos, exige que o time no mínimo jogue com raça e dignidade.
Coisa que faltou ao time avaiano em Criciúma e ontem, quinta feira contra o America MG.


Depois da vergonheira, o jeito foi passar pela Toca do Leão e ficar comentando detalhes do jogo e o que esperar do Avaí daqui pra frente. A visão do torcedor não esta nada otimista. Há tempos não se via um time tão frio e sem alma avaiana. Foi decepcionante.



O Avaí perdeu para ele mesmo, mas o estrago pode ser grande
Com a eliminação do Avaí  todos perdem. Perde o torcedor, o clube...o comercio. Juliana a simpática e linda vendedora da TIMEMANIA DO AVAI antes do jogo estava toda esperançosa com o Avaí. Infelizmente tivemos um vexame transmitido para todo o Brasil.





Tomamos um caldo em campo e fora dele, na Toca o caldo de feijão fez sucesso, mas a canja de galinha arrasou. 
Os solteiros mais cobiçados de Floripa, Gi e o prof. Hermes dividiram um prato de canja estilo a Dama e o Vagabundo. Não rolou nenhum clima, mas fez os demais amigos ficarem com água na boca.

Perder ou ganhar faz tarde do jogo, futebol não é tudo, portanto a vida segue, cenas harmoniosas de mais um encontro dos membros da Confraria Toca do Leão dizem tudo.
Valeu! Até o próximo encontro... Avaiano.

5 comentários:

  1. Serjão, talvez seja esse espírito, essas confraternização que nos fazem mais e mais apaixonados pelo mais "quirido" de SC, nos motivando ir a cada jogo na ressacada, mesmo o time não ajudando. Até agora não to entendo apatia dos jogadores diante do Criciúma e ontem. Se o M10 tem algo a falar, que venha agora e fale. Não deixe para quando iniciar o campeonato da série B.
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Evandro, ja comentamos sobre isso ontem. Tem algo errado e alguns até acreditam que Marquinhos esta com ciumes de CS. Fala um coisa na midia, mas no fundo a coisa é bem diferente. Nao sei se é verdade, mas como capitao e lider do time esta devendo em muito um futebol mas condizente com seu prestigio de idolo avaiano. Vou ser sincero, pelo que entendo de futebol e por tudo que ja vi comentar de bastidores do Avai, com certeza tem M no ventilador. Acredito em pagamentos atrasados ou bicho abaixo do estipulado pelos jogadores que fizeram jogarem aquela bolinha contra o Criciuma e no jogo de ontem. O que fizeram ao torcedor nao tem desculpas. Abs

    ResponderExcluir
  3. André Tessari, isso é o caminho, mas creio que no Avai é um projeto a ser discutido mais a frente.
    Devemos acompanhar de perto a ação de nossos dirigentes e tudo que envolve o clube, muitos tem tentado, mas é uma luta constante e nao vai ser de uma hora para outra. Outra coisa, quem pode substuir Zunino? Na administração municipal o prefeito anterior tem obras em todos os cantos da cidade, trocamos por uma proposta mais inovadora e criativa. A cidade esta parada em todos os sentidos. Abs

    ResponderExcluir
  4. Serjão nossa torcida é a mais quente,e nosso coração vai ser sempre azul,
    suas fotos revelem tudo.

    Abraços,Patricia.

    ResponderExcluir
  5. Patricia, nossa torcida é quente, claro aqueles 3 a 5 mil torcedores de sempre, o resto é frio igual a nosso time e nem tem moral de reclamar dos jogadores. No campeonato amador tem mais torcedores que nos jogos de Avai e FFC. A torcida fica em casa e depois quer time bom e competitivo. Com uma torcida dessa? De onde vai sair o dinheiro para contrataçoes de jogadores responsaveis e comprometido com o Avai? Esse time é a cara da torcida, descompromissados, reclamam de tudo, acham que tem direito a tudo, omissos e comodistas. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.