Minha lista de blogs

segunda-feira, maio 27, 2013

CONFAGE_Oeste 1 x 1 Avai

De olho no interior
Assistir o Avai jogar fora de casa é sempre uma grande expectativa. Só não esperava que o time e o técnico voltassem a cometer todos os erros dos jogos contra o Criciúma e America MG.
Alem de empatar com o fraco Oeste, o time deixou toda torcida avaiana de cabelo em pé. Começamos tocando a bola, CS88 e M10 fazendo grandes jogadas até culminar com o gol de Marcio Diogo. A partir do gol o time se acomodou e tomou pressão até o ultimo minuto de jogo.
Para completar o drama, após sucessivas espetaculares defesas de Diego, no último lance da partida, em um escanteio, o goleiro do time adversário de cabeça, totalmente sozinho, para desespero dos membros da CONFAGE empata o jogo.

Alguns presentes a bela casa do presidente da CONFAGE- Confraria Avaiana Gastronômica e Etílica (Sérgio Bayestorff) questionaram que o gol foi feito após o limite dos descontos dado pelo fraco arbitro. Nada justifica. Pela apatia do time em campo não mereciamos coisa melhor.

Esta certo que Marquinhos Santos perdeu no mínimo uns três gols que até Reis faria, Alê e Eduardo Costa todo mundo sabe não podem jogar juntos, Jeferson Maranhão e Vinicius Bovi não tem lugar no time, mas perder dois pontos preciosos para o novato Oeste FC, tenha santa paciência.


Casal de antifrioes em Fernando de Noronha
O problema não é que M10 jogar bem ou mal, isso já vem ocorrendo a muito tempo, o problema é que o time não quer jogar e o técnico Ricardinho não esta sabendo orientar seus comandados.

Alem de perder dois pontos precioso para um time limitado, talvez o único ponto que consigam durante todo campeonato, a postura do time do Avai e do técnico Ricardinho não inspira confiança ao torcedor.

Já que o time se espelha em tantos clubes para reivindicar salários, porque não se espelha na Chapecoense que entre avião e voo terrestres percorreu mais de 1000 kms e enfiou uma sacola de gols no Boa? Desse jeito covarde de jogar não subiremos e ainda ficaremos atrás da Chapecoense.



Lamentavelmente o publico de terça deve ser a cara do que o time anda apresentando em campo. Ou seja, nada agradável. 

Um abraço a todos da CONFAGE, ao meu amigo André Tarnowsky Filho por tornar menos chato assistir os jogos medorrenhos do Avai pela tv.






Time sem vergonha e que se não for tomado alguns providencias cai com esse elenco de milionários para terceira divisão.

Depois de tantas M em campo o jeito foi fazer Download

Amanha a noite tem mais...Ressacada.

8 comentários:

  1. Grande Serjão!

    Valeu a sexta-feira. Vamos nos reunir em outras oportunidades.

    Abração!

    Saudações AvAiAnAs!

    André Tarnowsky Filho

    ResponderExcluir
  2. André Tarnowsky Filho, parceiro so você para reunir tanta gente bacana, bom papo, boa comida e nos fazer esquecer esse futebol medonho que o Avai anda apresentando. Vou ver como anda meu alvara, se positivo, tamos nessa. kkk
    Uma grande abraço e um bom inicio de semana a todos.

    ResponderExcluir
  3. É isso Serjão, André..., a expectativa era enorme para uma excelente apresentação. Não deixou de ser, somente os 10 minutos iniciais, que segundo a "boca pequena", fez até alguns ilustres blogueiros avaianos, renomados por seus comentários.. deixar correr lágrimas no cantinho do olhos...hehe
    Mas como sempre digo: O maravilhoso da nossa torcida são esses momentos, de confraternização com amigos, ganhando ou perdendo, sempre é motivos de festa.
    E Serjão, o teu passado te condena, pela dificuldade de conseguir alvará hei? Tas-tolo-tás? rs

    Abs

    ResponderExcluir
  4. O jogo não agradou, mas a dobradinha e a companhia superaram as espectarivas!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. COM CERTEZA TEREMOS MUITOOOOOOOOOOOO MAIS.
    SERGIO BAYESTORFF

    ResponderExcluir
  6. Evandro, a expectativa que o time tivesse atitude era grande, mas durou poucos minutos, depois foi uma sucessão de incontáveis erros não tinha com da certo. O Avaí continua perdendo para ele mesmo. Um grande abraço e bom inicio de semana!

    ResponderExcluir
  7. Luiz Valério, seja bem vindo. Volte sempre. A dobradinha e o ambiente estavam de primeira, infelizmente o Avaí anda apresentando futebol de terceira categoria. Um grande abraço e bom inicio de semana!

    ResponderExcluir
  8. SERGIO BAYESTORFF, a dobradinha e o clima entre os presentes estava tao bom que até a pisada no tomate do Avaí foi suavizada. Obrigado por tudo. Precisamos mostrar a esses jogadores avaianos onde podem fazer tranquilamente um download. So não pode faze a M que andam fazendo em campo. Um grande abraço e bom inicio de semana!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.