Minha lista de blogs

domingo, maio 05, 2013

Chape 2x1 FFC-Festa do Interior

Nada como um dia atras do outro

Parabens Criciuma e Chapecoense por seus objetivos atingidos.
Mais um ano o tricolor dos Estreitos, Figueirense FC fica na FILA.

O tecnico que mais escondeu o jogo durante todo campeonato nao escondeu a medicridade  de seu time. 

A alegria deles nao durou 24 horas
Paro de escrever sobre o time mais vice Campeao de SC por aqui, deixo as demais consideraçoes para os amigos alvinegros que encheram minha caixa postal ontem a noite.

O pau na impresa apos a derrota foi grande. Hehehe

Isso nao tem preço!

Urra Leão!!!

2 comentários:

  1. Serjão, agora de virtual "não dá mais" campeão do chevetão 2013, provavelmente vão tentar iludir o simpatizante (quem tem torcedor em Floripa é o Avaí) barbie com o virtual acesso a série A e o virtual campeão da Copa do Brasil. Continuem assim, quebrando a cara.
    E, sim, não podemos esquecer que o alvirosa dos "estreito" tem simpatizantes "ejaculação precoce", aqueles que gozam antes da hora, não tem?
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, a turma da midia da capital deve estar em polvorosa. Mais um ano na fila e como ano passado so alegria efemera("ejaculação precoce"). De ontem até a hora do jogo de hoje apareceu muito CUCO. Recebi dezenas de comentarios, publicavel so um. Esse hoje esta sumido. Como a imprensa deles bem diz: torcedor geladeira. Eu digo CUCO( so aparecem de hora em hora). A hora deles acabou, sumiram todos. A FILA é grande. Sera que ficaram mais 30 anos na fila e depois farao uma final de jogo no Scarpelli contra o Criciuma com direito a invasão de campo 10 minutos antes do apito final do juiz? Esse filme eu ja vi. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.