Minha lista de blogs

segunda-feira, maio 20, 2013

Alô, Alô, Barqueiros

A Barca não pode parar
Tomar um passeio incrível em Criciúma e a goleada surreal em casa de um time em formação  é um sintoma  de que as coisas não andam bem pelo lado da Ressacada.

Sinto que mesmo um elenco mais qualificado do que o rival, torcedores avaianos  estão temerosos com a participação do Avai no campeonato que bate a nossa porta.

Às vezes confiança demais atrapalha
Confiamos demais que com a mudança de treinador o time estava criando corpo e voltando a ter raça e dignidade. As duas eliminaçoes bisonhas em menos de um mes nos nos fez cair na realidade. O time tem uma serie de carencias, entre elas falta um meia que apareça nas decisoes e qua faça a diferença( nos dois jogos mais importante até aqui M10 sumiu em campo)um um atacante que saiba fazer gols em times grandes, dois laterais e um zagueiro. 
Confusos e pouco produtivos em duas eliminações do Avai, os questionados  de hoje podem  serem os heróis no final da serie B.
Mesmo com Cleber Santana em campo,  o grupo só volta a ter credibilidade do torcedor se o time voltar a entrar nos eixos com uma sucessão de bons jogos e vitorias. Por enquanto o que se apresenta é muita desconfiança.

Tempo para baixar a poeira e botar a casa em ordem temos de folga. Depois é so pedreira  e nada de jogos aos domingos.  É bom ir se organizando e acertando datas para aquela pelada ou jogo de carteado no meio da semana entre amigos. 
A serie B é disputada apenas nas terças, sextas e sábados.
Que chegue rápido  o dia 24, dia da estréia do Avai, contra o Oeste no interior de São Paulo.

Acorda Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.