Minha lista de blogs

domingo, maio 05, 2013

Agora so no proximo ano

Venceu o melhor em campo

Infelizmente um semifinal com cara de final. Venceu quem mais buscou o titulo. Com certeza com a vitoria o Criciúma saiu fortalecido em busca de mais um titulo estadual.

De bom é que não podemos falar mal do juiz ou brigas entre torcidas. Fora um lance aqui outro lance ali, Bezerra mostrou porque é o melhor arbitro em atividade em Santa Catarina.

O que não da É Edmundo Santos Silva, como arbitro relegado a segundo grupo se meter em um espetáculo de times de primeira.

As torcidas de Criciúma e Avai alem de terem as mais lindas torcedoras deram um show a parte.

Um choro justo

Mais uma vez Célio Amorim contribuiu com a perda de mais um titulo Avaiano. O pênalti não marcado contra o Tigre deu ao Criciúma o titulo do segundo turno e a chance de fazer a segunda partida em casa.

Com certeza com o apoio de nosso torcedor a historia seria outra. Mas o Criciúma não teve nada haver com isso, jogou bem os dois ultimos jogos, sendo portanto merecedor de seguir em frente e fazer a final.

O Rei faz-tudo, não fez nada

Em dia que o melhor jogador em atividade em Santa Catarina fez sua pior partida com a camisa avaiana os demais jogadores não entrarem em campo.

O grupo tem apoio do torcedor, com certeza em nada abala a relação time-torcedor. Porem, para a serie B precisamos qualificar mais o grupo e montar um time que saiba jogar tão bem fora como joga em casa.

Infelizmente fizemos um jogo iguais aos outros que havíamos feito no Catarinense fora de casa e, só não fomos goleados porque o tigre também ficou com medo do leão.

Agora é encarrar a Copa do Brasil e Brasileirão serie B
Parabéns tigre, parabéns Leão!

ET: Não é fonte oficial, portanto precisa de confirmaçao. Mas recebi via face a informaçao que mesmo nao indo as finais do Catarinense, o Avai esta na Copa do Brasil para o proximo ano por indice tecnico.

4 comentários:

  1. Serjão, assisti o jogo junto com o Evandro na Toca. Conversamos antes do jogo que pelo menos 2 fatores seriam determinantes para que o Avaí não se classificasse, o aspecto emocional dos jogadores e da atenção aos detalhes. E foi o que decidiu o jogo, o Avaí começou o jogo nervoso e num detalhe, um erro crasso cometido pelo Marquinhos, que não deu um "bago" na bola quando esta estava dentro dá área, e deu no que deu. Acredito, neste momento, que a eliminação será benéfica no aspecto reforços e mais 2 semanas de pré-temporada intercalada "fora de época". Teremos jogos da copa do Brasil, mas é um por semana.
    Quanto ao árbitro, discordarei de ti, não influenciou no resultado, mas o que ele deu de faltas que não foram para o cri-cri e não deu faltas para o Avaí foi uma grandeza.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, concordo em parte com voce. Isso ja é de praxe. kkk
    Prova que o espaço é democratico e as discussao tanto no blog, redes sociais e pessoalmente sao de alto nivel. O Avai foi eliminado porque foi para empatar e quem deveria jogar nao jogou. Isso sem contar que jogamos com dez. Sim dez, ou Julinho e Aelson podem ser considerados jogadores? Sobre a falha de Marquinhos(outro que nao entrou em campo) isso se chama de fatalidade. O mesmo ocorreu com Eduardo Costa na Ressacada e o time teve outro tipo de postura. Culpar Bezerra, por um erro aqui, outro ali e por nao dar um desconto maior é muito pouco pelo que o Avai mostrou em campo. Se da mais alguns minutos que corria risco de tomar o gol era o Avai. Vamos ser sincero, faltou personalidade ao time e liderança em campo. Podiamos jogar a noite toda e nao fariamos o gol. Durante mais de 90 minutos o goleiro deles nao fez uma defesa. Vi Reis no tumulto Para, né? Reis que volte a jogar e marcar gols, coisa que nao tem feito a um bom tempo. Reis foi ao lado de Julinho um dos piores em campo. Que esse jogo sirva de exemplo de como nao se portar fora de casa. Abs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, o importante é que o barcelona da imprensa esportiva, e do mourinho genérico, também não chegou. E olha que a semi-final que pegaram estava bem mais fácil.
    Terça tem mais.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Raniere, bem observado. Eles secam o Avai e esquecem de escolher um time melhor para torcer. kkk
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.