Minha lista de blogs

terça-feira, abril 16, 2013

Você já pegou seu ingresso?


Domingo, todos na Ressacada!

Jogar fora é necessario, mas em casa tem outro sabor e motivaçao.

Ainda que o Avaí tenha um jogo aparentemente fácil contra o Camboriú é bom o torcedor acordar esse Leão sonolento.

Conforme combinado, aqueles torcedores que adquirissem ingressos nos setores B, C e H para o clássico, ganhariam um ingresso para a partida contra o Cambura. 

Portanto, se você guardou o canhoto do ingresso é hora de fazer a retirada esta semana da credencial para assistir o jogo de domingo.

Erros de passes, time burocrático em campo, isso não pode continuar. Domingo, certamente um time bem diferente do que foi contra o Voltaço e Metrô.

Portanto é hora da quarta maior torcida do sul do Brasil acordar o time mais vezes campeão de Santa Catarina.

Alem de jogar mal o Avaí teve baixas: contra o Camboriú, não teremos Alef, expulso, nem Eduardo Costa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Temos o regulamento nas mãos, cabe à torcida apoiar, encher a Ressacada, o time voltar a fazer um grande jogo e vencer de forma convincente.

Vamo vamo Avaee!

2 comentários:

  1. Como sócios so precisamos comparecer e apoiar o nosso time a uma bela vitória. Vou de bandeira também. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, voce como eu estaremos firme s e fortes seguindo o ritual de sempre. Com certeza teremos um bom numero de publico na Ressacada. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.