Minha lista de blogs

quarta-feira, abril 17, 2013

Tudo A Nosso Favor

Na expectativa

Tem gente não acreditando em um grande publico domingo contra o Camboriu, penso o contrario.

Jogo domingo,  bom horário, as 16 horas, alguns dos setores  B, C e H que adquiriram ingresso para o clássico tem direito a entrada livre, bastando tão somente mostrar o canhoto do ingresso do clássico na secretaria e receber novo ingresso. 

Não bastasse isso o jogo vale classificação para o quadrangular final do campeonato Catarinense. Existem motivos maiores que esses para encher a ressacada? 

Lógico que o torcedor não aprova essa oscilação do Leão durante todo o campeonato, nem o Camboriu é atrativo, mas somos torcedores. Como torcedor independente do adversário, vamos para ver e torcer pelo Avai.

Vamos combinar, querer o mesmo empenho do clássico em jogo contra o Metrô é utopia. Clássico é um campeonato a parte, esse o Avai ganhou, colocando o rival (FFC) no seu devido lugar de freguês.  

Domingo, to dentro!

Nota: A secretaria do clube nao abre aos domingo. Quem possui o canhoto devera trocar por ingresso na Secretaria a partir de amanha até sabado pela manha. 

2 comentários:

  1. Serjão, eu acredito em mais de 10 mil torcedores na Ressacada no domingo. Dia, horário e clima tudo combinando. Precisamos da vitória e nada melhor do que a torcida apoiar para nosso sucesso. Ai eu vou pra galera. Só não acredito na Toca pois parece que vai faltar gelada, é isto Marcos? Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, com certeza teremos publico proximo de 10 mil. O dia e o horario é bom, so nao vai quem ja morreu ou esqueceu que é avaiano. Alo pessoal da Toca, poe mais cerveja para gelar. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.