Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 08, 2013

Ressacada_2013_ Avai 2x1 Figueirense

O Avai e seu torcedor fazem coisas

Indelével
adj. Que não pode ser apagado: tinta indelével.
Que não se pode extinguir ou destruir; indestrutível.
Figurado. Que o tempo não corrói; permanente: recordação indelével.
pl. indeléveis.

Essa é a relaçao que o torcedor tem com o time.

Embora grande parte da midia da capital faça campanha contra, nao enaltecendo nossas vitorias, mostrando todas as desvantagens do acesso a ressacada e outras ladainhas mais sobre o clube, nao tem jeito, o torcedor avaiano não é bobo e jamais da bola para esses coveiros.

Mesmo o time vindo de derrota para o JEC a relaçao do torcedor com o time mostrou que esta bem resolvida, nao foi abala de forma alguma. Tivemos um publico proximo de 12 mil torcedores.



Gostou?

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

Nota: As fotos do Carreteiro do Fair Play, Toca do Leao e outras feitas no entorno da Ressacada seram publicadas no post de amanha. 

2 comentários:

  1. Serjão mo pombo

    Quis o destino que eu não acompanhasse in loco o Clássico. Participei do curso de noivos (obrigatório pra casar na igreja), há muito agendado. Só consegui ligar o "raidinho" no fim do primeiro tempo, 0 x 0. Voltando pra missa, ouço um golllll, vindo da rua. Pra minha tristeza era o gol das barbies.... Minha cara fechou, e a minha noiva alvinegra estava toda prosa. Pediu pro pai dela (alvinegro) atualizar o placar via mensagens de celular. Enquanto isso fui rezando baixinho e não é que o celular vibrou com a mensagem do empate? Lodo depois outra vibração e era a virada. Sensacional. O que estava um tédio acabou em alegria. Gritei baixinho, mas toda a igreja ouviu. Até o padre e principalmente o Cara lá de cima. Obrigado Avaí

    Abraço e nos vemos no próximo jogo.

    Maurício Depizzolatti

    ResponderExcluir
  2. Maurício Depizzolatti, cara a Toca esta lotada e sentimos sua falta. Que "raidinho" bom heim? kkk
    Cuidado para no casorio nao gritar "gol" ao inves de dizer sim. kkk.
    No mais tudo perfeitamente normal. O fregues voltou e o campeao idem. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.