Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 29, 2013

Ressacada 2013_ Avaí 3 x 2 Criciuma

Mais estável
Mais mais futebol
Mais com cara de finalista do Catarinense

Parabéns time de Guerreiros

Nos tamos juntos!!!


Quando nenhuma palavra for suficiente para descrever a emoção de ser avaiano, fotografe!

6 comentários:

  1. Excelente jogo!
    da torcida ao treinador a máquina funcionou.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, ontem foi mais um dia para guardar e lembrar. Tudo perfeito, dia, tempo, torcida e time. O resulto foi merecedor para nós. Estamos bem na fotografia. Dica para o Ricardinho: Leandro Silva em cima deles. Obrigado meus amigos por mais um dia maravilhoso. UURRAA LLEEÃÃOO. "Na selva quem domina é o LEÃO". Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo praticamente tudo contra para ir ao um jogo, com céu limpo, sol gostoso, praias em abundância, preços majorados, transmissão em canal aberto pra a praça de Fpolis, chegamos a 10.025 de público, fora os não pagantes, que deve ter chego a mais de 1.000. Essa torcida é linda, maravilhosa, divertida, de bem com a vida, festeira como ela só. Estou torcendo que a final seja em Floripa, pois só assim a festa será maior e mais saborosa na beira-mar. uahauah

    ResponderExcluir
  4. Fabio, mo quiridum, o Avai esta um leão indomável. harmonia perfeita entre time-treinador-torcida. Que delicia! Um grande abraço.
    ET: As fotos da Confraria Toca do Leão em que você é um dos membros mais antigos, sai no post das 14 horas.

    ResponderExcluir
  5. Antonio C, com reforço na artibancada e na Toca até do Papão, ta difícil segurar a torcida e o time do leao. Urra Leão! Abs

    ResponderExcluir
  6. Evandro, deixa que a imprensa alvinegra da capital e o omisso TJD/SC e RBS seja contra o Avaí. Isso vem dando certo. Os cães ladrão e o Avaí segue papando títulos. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.