Minha lista de blogs

domingo, abril 07, 2013

PÉ QUENTE A GENTE NAO ESQUECE

No primeiro classico de Matheus Rafael, deu Leao  de Goleada  

O clássico, marcado para às 18h30 de hoje, dia 7, na Ressacada, promete fortes emoçoes.

De um lado temos um tecnico  inexperiente, de outro um tecnico experiente e um time tecnicamente inferior. 

O que esperamos de Ricardinho é o que Adilson Batista faz, ou seja, tirar leite de pedra e lapidar alguns diamantes. É assim que eles vem pontuando, jogando mal sim, mas obtendo bons resultados.

Matheus Rafael esteve no classico com sua mae e mostrou ser um tremendo pé quente, damos um chocolate e um passo ao titulo, voltou em outro jogo acompanhado do pai e deu Avai de novo. 

Pelo jeito meu amigo o professor Hermes, pode ficar tranquilo, na nova geraçao ja temos um um substituto ou companheiro de pé quente a altura.

De olho no homem do apito 

Para apitar o maior classico de Santa Catarina esperava o melhor arbitro do Estado. Porem, Paulo de Godoi Bezerra nao foi o escolhido. 

Esperamos que o arbitro, Ronan Marques da Rosa e os assistentes, Kleber Lucio Gil – FIFA e Nadine Schramm Camara Bastos – ASP-FIFA  passem despercebidos.

O Avai alem de favorito conta com outra vantagem. Em Santa Catarina o mando de campo sempre é um fator positivo para o tima da casa. 

Aos jogadores avaianos garra e disposiçao. 

As torcidas muita vibraçao e paz de espirito.

Turma da Ressacada, me aguardem. To indo.

Lembre-se: Rivais sim, inimigo jamais!

Solta o Leao!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.