Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 08, 2013

O Leo comeu o Gaviao


Enfim um dia perfeito

Pela manha assisti um belo jogo de futebol de areia (Beach Soccer) entre Avai x Vasco da Gama, depois passei  no Carreteiro do Fair Play, Toca do Leao , posteriormente me desloquei até a Ressacada para  ver  o passeio avaiano sobre o time da midia.

Em um classico muito catimbado. O Avaí fez valer o mando de campo e durante noventa minutos foi o senhor do jogo. O goleiro Avaiano tirou uma soneca, fora o penalti mandrake so visto e assinalado pelo fraco arbitro, durante noventa minutos  de bola rolando Diego sequer fez  uma defesa.

Justiça foi feita

Apesar da midia da capital falar maravilhas sobre o time alvinegro, fato que se repete a cada ano,  titulo que e bom, nada. O  que se viu mas uma vez foi um time acuado, se borrando todo, com medo do Leao.

Como de costume o Galego não fez gol, mas foi o responsável pela derrota alvinegra.  Eduardo Costa que tem servido de chacota de muitos metidos a entender  de futebol, acabou com o jogo.

Para completar a noite, Marquinhos soltou o verbo em dois desses corvos que se reuniem para falar mal do Avai e de seus jogadores.

Dia perfeito. Tudo devidamente registrado por minha camara, cujas fotos disponibilizarei aos poucos no blog no decorrer da semana.

Parabéns a  torcida avaiana, parabéns guerreiros avaianos.

O leão esta vivo...pelos campos de Santa Catarina. 


Nota: A primeira foto mostra alguns animados avaianos se prepararam para o classico, a segunda a vibraçao ao gol de Eduardo Costa e a terceira a comemoraçao pela vitoria.

Vamo vamo Leao! 

6 comentários:

  1. Serjão, ganhar é bom, de virado ótimo e em cima do "rival" ai meu amigo não tem preço. Estamos todos felizes e de alma lavada pois fomos melhores em campo. Nossa semana será maravilhosa e estamos no caminho certo. Com calma chegaremos lá. Obervação: o radinho fuicionou novamente no que trocamos as pilhas deu o que deu. Um forte abraço e parabéns pelo novo "Look" do blog e a todos Avaianos. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, como postei no Face, o Personagem da semana é Adilson Bastista, O COVARDE!
    Um técnico que tinha o time mais compacto (ajustado), líder da semana, mais pontos... escalou o time para ficar recuado, com medo de atacar, enfim, acovardou-se de jogar de igual para igual, mereceu ficar dominado a partida inteira e levar a virada mais gostosa do mundo. Técnico mentiro, chorão, só pode montar uma equipe mentirosa e vão ficar a semana toda chorando da arbitragem. Foi bom, acordaram o Leão, agora aguentam!
    Nós torcedores dessa vez fizemos a diferença, cantamos, empurramos o time e hoje, os jogadores quem não conheciam essa garra avaiana, tá mais ligado, sentiu o gostinho e já se viciou. hahaha
    Obs1.: O Antônio não se fez presente fisicamente, mas a sua energia era nitidamente sentida ao nosso lado. Grande Abraço!
    Obs2.: O Marco da toca tem que ser mais otimista e aumentar o estoque de cervejas. uahauaha

    ResponderExcluir
  3. Antonio_C, sua presença foi sentida por todos. Mas sabiamos que nessa hora a energia do radinho seria mais importante. kkk
    Foi bom demais, melhor impossivel. Estamos vivos e com sede de titulo. Se o leao continuar com essa pegada vamos ter que ampliar o espaço de nossa grande galeria de taças. Abs

    ResponderExcluir
  4. Serjão, fazia tempo que não tínhamos emoções como as de ontem na Ressacada. Fizeram um golzinho de penalti mandrake, mas a justiça foi feita e o melhor time venceu. Que bom que Eduardo Costa contribuiu muito no jogo, tem muito futebol ainda pra ajudar o Avaí. E o galego.... nem se fala. Sabe tudo!!!
    E no próximo domingo, Blumenau será pequena...
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Evando, sobre seu comentario pouco ou nada tenho a acrescentar. Apenas assino em baixo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Raniere, nos torcedores inteligentes sabemos separar o joio do trigo. Essa gente da midia da capital ao invés de enaltecer a vitoria azurra com "H" maisculo, prefere tentar tirar o foco da desgraça do vice mais vice de Santa Catarina tentando arranjar mais uma polemica para o Galego. Amadorismo e despreparo total. No classico da vitoria avaiana, poucas linhas e pouco espaço sobre o assunto. Exceto a RIC que em seu programa matinal deu um banho de profissionalismo e a turma do jogo aberto SC, aquela patrocinadora de rodeios tratou a vitoria avaiana com desdem. Deslocando um estagiario para cobrir o maior classico de Santa Catarina provou mais uma vez o quando levam a serio o futebol Catarinense. Por nao saber nada de futebol, limitou-se a fazer suas graçinhas de sempre, ou seja, nada profissional. O Campeao voltou. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.