Minha lista de blogs

terça-feira, abril 09, 2013

Ninguem ganha classico na Vespera


Abram o olho
Embora varios integrantes da imprensa alvinegra da capital acreditassem na falsa superioridade do Figueirense. Em campo o que se viu foi justamente o contrario.

Em termos tecnico o classico nao foi  uma maravilha, mas o Avai procurou a vitoria do começo ao fim do jogo.

Foi muito bom ver o Mané Eduardo Costa, muito criticado durante todo semana dar uma resposta a esses criticos em campo. Nesse time de guerreiros ele foi o grande destaque.

A proposito, baseado em fatos anteriores contra Marquinhos Santos, vao oferecer denuncia contra  Douglas Silva pelas declaraçoes infelizes dirigidas a Eduarto Costa? Ou se trantando de jogador alvinegro, mesmo tendo o audio da radio Ric Record vai ser ignorado? 

A magoa é grande. Doeu

Por falta de argumentos e sem querer falar da vitoria avaiana, mais um vez mostrando a ma vontade  para com o Avai. Um desses  estagiarios da  midia alvinegra, um bobinho com sindrome de Peter Pan, aquele engracidinho de risinho facil a serviço da empresa com cheiro de mate voltou a falar no tabu de Marquinhos nao marcar gols no classico.

De acordo com essa gente, dar passes para gols nao vale? Fazer gol jogando com a camisa de outro clube nao vale?

Apos a vitoria, enquanto nossa torcida vibrava e festava, o desanimo da midia era visivel.

É meu amigos, passa ano, entra ano e eles nao aprendem. Avaianos nao ligue. A cachorrada ladra, mas a caravana avaiana segue rumo ao bi campeonato.

Urra Leao!!!

Nota: As fotos do Jogo Beach Soccer e Carreteiro do Fair Play sai no post das  14 horas. As fotos da Confraria Toca do Leao, no post das 16h.

2 comentários:

  1. Serjão, recado para a nação barbie:
    Créééééééuu!!!!!!
    Créééééééuu!!!!!!
    Créééééééuu!!!!!!
    Créééééééuu!!!!!!
    E grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, e tinha gente da midia questionando a atitude de Marquinhos em forçar o cartao, nao jogar em Joiville para jogar o classico. Tremeram antes e durante o jogo. Presentiam que com Marquinhos em campo a maionese ia desandar. Nao deu outra. kkk

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.