Minha lista de blogs

quarta-feira, abril 24, 2013

Leão x Jaguatirica

Alguém vai sair arranhado

Jaguatirica ja subiu o suficiente, agora esta na hora de começa a descer. 

Ainda que a Copa do Brasil não seja o foco do Avai em 2013 é sempre uma competição a mais em nossa agenda e da projeção nacional ao clube.


Vencer o Volta Redonda hoje, as 19h00min na Ressacada da animo para o time enfrentar o Criciúma domingo pelo Catarinense.

Time para vencer nos temos, o desafio é fazer dois gols de diferença. Caso contrario, o Avai vencendo por uma diferença de um gol,  teremos a loteria dos penaltis. 

Devemos aproveitar o fator campo e com apoio de um bom numero de torcedores, fazer a diferença eliminando o Voltaço (mascote uma jaguatirica) e avançar na competiçao para encarrar o America-MG.

Os dois jogos passados, sao passados, creio que o Avai nao voltara a jogar tao mal quanto jogou contra Metropolitano e Camboriu. 

Solta o Leão!

Vamos vamos torcedor!!!

6 comentários:

  1. Grande Serjão,

    Então quer dizer que hoje teremos o preto & amarelo da Jaguatirica e no domingo teremos o preto & amarelo do Tigre.
    Sou mais o azul & branco do Leão da Ilha.
    Eu também não acredito que o Avaí venha a jogar aquele futebol medíocre de alguns jogos atrás.
    Acho que nesse momento de jogos decisivos, os nossos jogadores estarão mais concentrados e focados nos objetivos de cada confronto, principalmente, com as presenças dos experientes Marquinhos e Eduardo Costa, que ao meu ver, saberão comandar o time dentro do campo.
    Vamos matar um preto & amarelo de cada vez e seguir adiante. Estou confiante.

    Nos vemos na Ressacada. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Serjão

    embora sejam competições diferentes, o jogo de logo mais pode ser um "aperitivo" para o de domingo. Em ambos, a presença do torcedor é fundamental. Na Copa do Brasil cada jogo é uma decisão e no Estadual chegamos à reta final rumo ao título.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Juarez, o bicho vai pegar. Sim é uma semana de guerra de felinos. Cravo o placar: 3x1 para o Leao. Tenho certeza que a experiencia em Copas do Brasil de Eduardo Costa e Marquinhos vai fazer a diferença. O que esta me preocupando é que Reis parou de marcar gols e mesmo defesa melhorando a cada jogo, Diego nao esta em boa fase. Esta na hora do time de guerreiros mostrar a sua raça e a torcida apoiar. Ta na hora de contratar alguem para fazer sombra para Diego. Vamos nessa!Abs

    ResponderExcluir
  4. Fulgêncio faremos nossa parte, assim como acho que a torcida vai fazer a diferença. Vamos avançar na copa do Brasil e fazer um grande jogo domingo, contra o tigre. Solta o Leão!!! Abs

    ResponderExcluir
  5. Serjão, boa tarde! Teu blog está muito bom, o visual ficou show.
    Vamos pra cima deles hoje. Eu achei que jaguatirica era só o Criciúma, hehehe.
    Abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  6. George, guarda meu espaço na area, pois o bicho vai pegar entre Leao x Jaguatirica. kkk

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.