Minha lista de blogs

sábado, abril 06, 2013

Imagina a Festa

Essas sao algumas das muitas boas lembranças do classico do ano passado.
Amanha tem mais Avai na Ressacada.
Tamos nessa!



>


Da Avai 2x1 com gol de Douglas para eles. Ops! O juiz nao é o ceguinho?
Entao da Avai 2x0.

Independente de quem seja o juiz, o Avai que fique de olho. Tem time que vai para quase 10 anos sem titulos e tem muita gente que nao esta gostando nada disso.

A proposito Marquinho foi denunciado. E ninguem denunciou os sinalizadores, objetos jogados ao campo e a invasão de torcedores  ao espaço Avaiano?

No Scarpelli, dizem que uma pedra de gelo jogada no jogador nao serviu como prova material para punir o FFC(virou agua). Com uma pedra de gelo a Chapecoense perdeu o mando de campo por um jogo. 

Tem certas torcidas e certos clubes que tem alguns privilegios muito estranhos. Um jogo de puniçao para a Chapecoense pelo arremesso de gelo no campo. Apesar de todas as irregularidades no classico anterior realizado no Scarpelli, apenas um jogo de puniçao? 

Mesmo o juiz nao relatando na sumula e assumindo a culpa do penalti ainda querem punição para Marquinhos. Estranho. Muito estranho.

Contra tudo, contra todos e especialmente contra  forças estranhas. Vamo vamo Avaee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.