Minha lista de blogs

domingo, abril 21, 2013

HOJE TEM AVAI X CAMBURA

Apareça!

Nao pretendo usar o espaço para criticar a ausencia do torcedor avaiano no estadio. Mas apenas convoca-lo para mais um jogo do seu time. Ja pensou quando tempo tem evitado de ir ao estadio e rever os amigos?

Estamos praticamente no final do campeonato e sua ausencia continua sendo sentida em todos os aspectos. Ausencia fisica no estadio e sumiço como socio. E - cá entre nós, - eles, os corvos do futebol da capital adoram comentar sobre isso. Voce vai continuar a dar esse gostinho a essa gente?


O Avai  conta com voce

Desta vez, nao tem jeito, o tempo esta bom, o horario do jogo é excepcional ( 16 horas) o time esta crescendo na hora certa e o Avai joga pela sua classificaçao a semifinal do Catarinense, consequentemente  para brigar por mais um titulo. 

Traga a familia, amigos...

Quanto mais gente no estadio para apoiar, mas motivos os jogadorem terao para correr, suar a camisa e conquistar 3 pontos. 

Se liga, vem para Ressacada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.