Minha lista de blogs

sábado, abril 06, 2013

Esta Chegando a Hora

Ano passado deu Goleada

No ano passado como os todos anos a imprensa de Florianopolis apontava alvinegro como virtual campeao antecipado.

Como acontece nesse mais de cinco anos, nao ganham nada. Em compensaçao no ano de 2012, valendo como primeiro jogo da decisao, nessa mesma Ressacada levaram um banho de bola e um sacola de gols.

A final no Scarpelli mais um toto avaiano e a conquista do titulo.  A midia calou e ao invez de tecer elogios ao campeao, o que seria o correto , com inveja e mordidos por dentro preferiram falar no vigia e suas conquistas de turnos.

O estrago avaiano foi grande, brigas entre dirigentes, brigas com o pessoal da midia.

Resumindo: a casa caiu e Branco apontado pela midia de Florianopolis como melhor tecnico de Santa Catarina foi demitido no vestiario. 

Teve de tudo, mas como sempre, em se tratando de alvinegros tudo bem escondidinho pela midia pouco profissional dos alegres rapazes da imprensa. 

Bastou Cacau Menezes voltar de viagem e a "M" foi jogada no ventilador.  Segundo alguns comentarios teve renuncia, golpe e outras coisitas mais, deixando a turma de jornalistas acostumados a uma boca livre, o famoso amigos do cafe com brocoles desconsolados. 


De la para ca, o Gaviao vem se depenando e a arrogancia de seus dirigente caiu na Segundona.

Nao aprendem, esse ano o papo é o mesmo de sempre, nao acertam uma e se dizem experientes e entededores de futebol. 

Como torcedor aposto no Avai, mas se estive ganhando para comentar futebol seria profissional e saberia que classico nao existe favorito.

A Ressacada é meu segundo lar, domingo, com chuva ou sol, to dentro!

Urra Leao!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.