Minha lista de blogs

terça-feira, abril 02, 2013

Dois eventos, duas emoçoes

A semana promete 

O clássico esta batendo a nossa porta e desta fez será na Ressacada. No mesmo dia 7, o Fair Play ao lado do estádio fará um Carreteiro.

O esquenta no Fair Play, cujos ingressos já estão a venda (r$25,00) começa cedo, pela manhã tem a final do Beach Soccer, com presenças confirmadas de Jorginho, Benjamin e o técnico  Júnior Negão, todos da seleção Brasileira de areia.

A partir das 11 é hora do Carreteiro Brahma Fair Play, com diversas atrações como sorteio de Brindes, bandas como Tempero Brasileiro e Entre Elas. 
Para as crianças haverá recreação infantil com monitores. Já no fim da tarde a partir da 18:30 tem Avai x Figueirense.


Mesmo o time ganhando a qualidade do grupo é questionável, já que não ganharam nenhum grande (exceto Chapecoense que a até o Juventus ganhou),  alguns jogadores ainda tem muito a provar. O jogo  contra o Figueirense será uma chance de ouro para  todos brilharem ou cair na desgraça do torcedor.  

Venha para o  Fair Play

Se o jogo for uma pelada como outras que vem sendo feitas no campeonato, pelo menos o dia nao sera lembrando como de todo ruim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.