Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 11, 2013

Copa do Brasil_ Volta Redonda 1 x0 Avai

Primeira fase - Primeiro jogo

Como a afiliada da Rede Globo preferiu não transmitir os jogos da Copa do Brasil  dos times Catarinense,  optando  em agradar os Gauchos que vivem em Santa Catarina transmitindo Grêmio x Fluminense,  vou comentar sobre o que ouvi nas rádios e li nos jornais.

Com os desfalques o Avai voltou basicamente a fazer o que fez no jogo contra o JEC, criou as oportunidades de gols, não fez e perdeu o jogo.

Sorte nossa que temos o jogo da volta,  marcado para dia 25, na Ressacada e podemos reverter essa derrota e avançar na competição.

No primeiro tempo o Avai teve duas chances de gol, no mais foi burocrático.

Veio o segundo tempo o time mudou de postura e foi aparecendo varias chances de gol.

Primeiro aos 14 com Reis a bola bate na defesa e vai pra fora, aos 15 ele toca, recebe e chuta. A bola bate na zaga e é mais um escanteio para o Leão da Ilha.

Aos 25, Rodriguinho invade a área, cai, mas o arbitro manda apenas o jogo seguir.

Aos 30 uma grande chance desperdiçada!!!! Roberson avançou bem pela direita e deixou Reis em ótimas condições, mas o chute explodiu no zagueiro Lorran.

E aos 41 minutos Gatti!!!! O goleiro salva o Volta Redonda em grande jogada de Roberson.

E nos minutos finais (aos 45 do segundo tempo) tomou um gol irregular. O zagueiro André Alves fez falta no goleiro Diego, houve reclamação geral, inclusive confirmado a irregularidade pela imprensa local, mas o  arbitro caseiro Vinicius Furlan considerou lance normal.

No jogo de volta,  dia 25, o Volta Redonda precisa de um simples empate para avançar. Cabe a nos torcedores avaianos apoiar o time para que faça dois gols de diferença e não necessite de pênalti para seguir em frente.

Quem passar deste duelo enfrenta na próxima fase o ganhador de Guripi/TO e América/MG. No primeiro duelo, o Coelho venceu por 3 a 2.

Ficha Técnica
Volta Redonda 1 x 0 Avaí
 
Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda-RJ)
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Volta Redonda: Gatti; Lorran, André Alves, Leonardo Luiz e Da Silva (Edu Pina – intervalo); Bruno Barra, Fernando, Adriano Felício (Léo Andrade 27’/2ºT), e Marcelo Regis (Geraldo 21’/2ºT); Frontini e Sassá. Técnico: Cairo Lima.

Avaí (SC): Diego; Arlan, Pablo, Alef e Julinho; Alê, Marrone (Ricardinho 19’/2T), Higor e Nádson (Ildemar – intervalo); Rodriguinho (Roberson 27’/2T) e Reis. Técnico: Ricardinho.

Cartões Amarelos: Bruno Barra (VRE); Julinho, Ildemar, Arlan (AVA)

Gol: André Alves 46’/2ºT (1-0)

BORDERÔ:
Público presente: 1447
Público pagante: 777
Renda: R$ 5.425

2 comentários:

  1. Desculpa pra derrota ???
    tem uma pronta...o juiz não ajudou dessa vez.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, questao de ponto de vista. Mas se forma alvinegro deve ter nascido depois 25/07/1999 ou esqueceu do clássico que passou para a história como o assalto do século. Esqueceu recentemente do classico em que Douglas Silva tirou a bola que ia para o gol com a mão?

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.