Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 22, 2013

Confraria Toca do Leao 2013_Avai 3 x 1 Camboriu_Detonado!

Mais  um joguinho meia boca e tres pontos importante na tabela

Com bem disse minha amiga Carmen em seu blog O meu Avai "O joguinho deu para o gasto, a vitória foi legal, a classificação foi fantástica, mas incrível mesmo foi rever o Deus da raça, o ex jogador avaiano Régis novamente. 


Na Toca do Leão, por UMA HORA ININTERRUPTA, Régis autografou camisetas e tirou fotografias com avaianos de todas as gerações, que fizeram fila para conhecer um ídolo que há mais de uma década não veste a camisa do clube como jogador e mesmo assim, não foi esquecido". Como Regis teve muita gente que veio de longe para rever os amigos da Toca e assistir o nosso Avai
Parabéns a Conselharia Azurra pela iniciativa da homenagem a esse grande guerreiro avaiano. Parabéns a Regis por ter conseguido realizar seu sonho. A convite de M10 e Mesquita, enfim Régis pôde entrar no gramado da Ressacada.
Parabéns a todos os membros da Confraria Toca do Leão por mais uma tarde noite agradavel entre amigos.
Régis
KK&Régis




Um abraço a todos. As demais fotos encontram-se no meu facebook

6 comentários:

  1. Caríssimo Serjão

    embora o jogo não tenha sido lá "grandes coisas", o que não faltou foi alegria e entusiasmo, como de costume, na confraternização dos amigos da TOCA. Bom papo, belas fotos e cerveja gelada... Na quarta-feira estaremos lá.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fulgêncio, torcer pelo o Avai é um estado de espirito. Mesmo quando o time nao faz grandes coisas em campo o encontro entre os amigos avaianos é sempre uma festa. Quarta, to nessa! Abs

    ResponderExcluir
  3. Serjão as fotos dizem tudo é só observar a alegria de cada torcedor
    bela fotos,momentos inesqueciveis.

    Abraços,Patricia.

    ResponderExcluir
  4. Patricia, realmente alem de ter uma torcida com lindas mulheres, a rapaziada é bem animada. So tem um defeito, a turma gosta de espiar suas fotos ou ler o blog, mas pouco ou quase nada comenta. So para ter uma ideia, o post(http://sergionativo.blogspot.com.br/2013/04/sangue-azul_1268.html) sobre a açao social da Mancha bombou. O maior pico de visualizaçao da semana. Tive apenas 2 comentarios. Post sobre a Confraria Toca do Leao bate record de visualizaçao, dois ou tres comentam. Pessoal deixem a preguiça de lado, começem a comentar. cambada de mandrioes!!! KKK

    ResponderExcluir
  5. É claro se você esta na foto por que não comentar é
    só alegria vamos lá galera vamos participar.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, mas do que nunca o pessoal escreve no facebook, então porque não expor seu ponto de vista nos blogs? Medo de não saber escrever, vergonha de expor sua opinião ou nao querer ser contrariada, preguiça? Mas porque no face expõe até sua intimidade e problemas pessoais? Merece uma analise sociológica. Será que Freud explica? Sei la, mesmo ícones da blogosfera avaiana como André Tarnowsky Filho do blog "Bom dia Azurra" ou Gerson dos Santos do "Avaixonados" que tem uma visualização enorme, seus post tem pouco ou quase nada de comentários. Não que precisamos de comentários para estatisticamente saber o numero de visualização, isso o Blogger nos fornece, mas sim para trocar idéias. tax compreendendo?!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.