Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 25, 2013

Confraria Toca do Leão 2013_ Avai 4 x 1 Volta Redonda_Detonado!


A noite prometia e nao nos decepcionamos
Deixando de lado os estresses do dia a dia os membros da Confraria Toca do Leão mais uma vez se reuniram para um bate papo e posteriormente assistir ao grande jogo que foi Avai e Voltaço. 

Em campo o Avai fez sua parte, no estadio e na Toca, fizemos a parte que nos cabe.

Registros dessa noite historica estão no post das 12 horas de hoje, nesse espaço e os demais disponiveis no facebook Aqui e Aqui.



A festa foi boa, mas nao pode parar. Domingo contra o Criciuma todos na Ressacada e antes e depois, toca pra Toca. Um grande abraço a todos e até domingo.

4 comentários:

  1. Serjão. Por questões profissionais não foi possível comparecer ao jogo. De todo modo o radinho passou aquela energia e gostei das fotos, e claro do placar. UURRAA LLEEÃÃOO. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, valeu a parceria, meu amigo.
    Nosso companheiro Marcos Rodolfo provou que é pé quente. Está convocado para o domingo, o que achas?
    O Antônio do Cavaco fez falta no evento.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Antonio, meu amigo, a festa foi grande. Sentimos sua falta, mas como pode notar pelas fotos a animação foi geral. Abs

    ResponderExcluir
  4. George, que o cara é pé quente eu sabia. Tanto que foi convidado por mim para assitir a um belo espetaculo avaiano. Com certeza, agora que esta soltinho, esta convocado para o jogo de domingo. O Antonio ficou em casa e com certeza colocou em pratica todo ritual da vitoria. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.