Minha lista de blogs

quarta-feira, abril 03, 2013

Bem que podiamos estar comemorando

Para os outros todos os jogos sao final de copa do mundo


O time segue seu rumo sem rota e sem passar boa imagem ao torcedor.

Para piorar, no clássico mais importante de Santa Catarina, Ale esta fora e não tem substituto a altura. Thirsen que podia substituí-lo é outro que esta entregue ao Departamento Médico.

Ricardinho para muitos  é o genérico de Robinho. Pouco produtivo e disperso. Eduardo Costa que veio para dar corpo ao time, pouco ou quase nada tem jogado. Quando mais precisamos dele esta no DM.

É amigos, a coisa não esta facil para o Avaí

Não da mais para o Leão respirar ou dormir no ponto, é clássico, Copa do Brasil, final do Catarinense em breve serie B.

Queriamos com superioridade, vencer todos os jogos e sagrar-se campeao. Isso é impossivel, mas perder e dar vexame, isso nenhum torcedor aceita.

Claro que para o Brasileirão vamos nos reforçar, mas de momento a situação é meio tenebrosa. O que me preocupa é saber que time fregues costumaz  como JEC , (11 anos), FFC (06 anos), podem não ter ganho títulos a um bom tem tempo, mas atualmente tem nos vencido. No caso de  Chapecoense e JEC até nos goleando com certa facilidade.

Não é comum um Leão dar  chances a seus adversários, mas ultimamente o  Leão da Ilha anda dando algumas vaciladas.

Esta na hora do leão voltar a acordar e mostrar sua força e tradição. Caso contrario que se passe a jogar no centro de treinamento ao lado da Ressacada para aquele publico de 3 mil e quinhentos fanáticos avaianos.

Acorda Leao!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.