Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 15, 2013

A Feijoada Foi Grande

O campeonato esta esquentando e o Leao levando tudo com a barriga
O campeonato segue dentro da normalidade. 

Em Florianópolis o Criciúma passeou em campo e ao natural meteu 3 x 1 no FFC. Podia ter metido quatro, cinco ou seis dado a fragilidade do adversário.  Adilson  Batista bem que tentou tirar leite de pedra. Não conseguiu, foi vaiado  e saiu e campo sendo chamado de burro.

Francamente sofrer em jogo contra o Metrô é dose

Em Blumenau o Avai parecia que tinha comido uma feijoada. Só não perdeu o jogo porque o adversário não era um time mais qualificado e se acomodou com o empate. Dormimos em campo e por pouco não perde o jogo para um time apenas esforçado.

O meio não funcionou, o ataque inexistiu 

Fora o gol nao fizemos nada de bom. No final com um jogador a menos o empate caiu bem para pelada que foi o jogo Metropolitano 1 x 1 Avai

Se puder destacar alguém do Avai, fico com  Arlan, Pablo e Ricardinho. O ataque Rodriguinho, Robson, Reis simplesmente não tocaram na bola. O meio campo que não jogou no meio da semana, voltou a não entrar em campo.

Alias, Reis nossa esperança de gols, esteve bem no classico, mas ha tempos não balança as redes adversarias e hoje não apareceu em nenhuma jogada, quando teve chance de gol, simplesmente isolou a bola.

Valeu pelo ponto conquistado

O arbitro  Rodrigo D'Alonso Ferreira esteve bem e em cima do lance,  marcando corretamente o pênalti de Alef Guty Casnici Pereira. Grande nome, mais o cara da zaga foi Pablo que atem de marcar o gol esteve perfeito na defesa.

Você esta convocado

Hoje voltamos a nao jogar bem, e dentro dessas oscilações que tem sido os jogos do Avai, sejamos sinceros; se a torcida quer o time nas finais do campeonato vai ter que acordar esse leão sonolento.

O Avai leva a serio o jogo contra o Camboriu ou periga o time já rebaixado  cometer um crime em plena Ressacada. Ja imaginaram o mico?


Acorda Leão!

4 comentários:

  1. Serjão, como diz a máxima do futebol valeu pelo ponto conquistado e estamos na briga para a nossa classificação. Jogamos de forma mediana no primeiro tempo, mas parceiro no segundo levamos uma baile. Agora so resta a nossa torcida comparecer no domingo e alavancar para as semi-finais. Como diz o ditado "alles ist blau = everything is blue". Vamo vamo AVAÍ. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, seu istepô, tax gastando todo teu ingles no meu blog. kkk
    Se fosse jogador avaiano vinha até a imprensa e pedia desculpas ao torcedor que esteve no Sesi. Uma vergonha! O time jogou como time pequeno e empatou como time pequeno. Um pouquinho de respeito para com o torcedor que se deslocou de Floripa até Blumenau nao faz mal a ninguem. So a torcida para acordar essa gente. Domingo todos na ressacada. Acorda leão! Abs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, tás é louco, nem fale em crime do Cambura contra o Leão, ixtepô. Vamos pra cima deles, 5 x 0 com 3 gols do Anjo Loiro da Ressacada, para delírio e choro dos alvinegros. Os outros dois gols serão do Prateat e do Milton Maluco (hehehe).
    O Antônio do Cavaco manda bem em alemón, pois cresceu em Pomerode.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. George, bem que eu gostaria que o Avai desse goleada em todo mundo. Mas ha julgar pelo futebol que jogamos contra o Volta Redonda e Metro, ganhar de meio a zero esta bom demais. Quanto ao inglês texano do Antonio do Cavaco, isso esse aprendeu quando morou no USA e conheceu o complexo Walt Disney Word. Quem lhe ensinou inglês foi um tal de Mickey. Você conhece? Kkk
    Domingo a “cacalhada” se reúne. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.