Minha lista de blogs

domingo, março 17, 2013

Sera Que Vai Dar Bom Caldo?


Meu pitaco 

Não queria estar na pele do Julio Rondinelli. Para começar, dos nomes ventilados para vaga de técnico do Avai,  não gosto de Paulo Comelli, Leandro Campos, Roberto Fernandes, Ricardinho, Goiano e PC Gusmão.

Esse dois últimos caíram com o co-irmão,  portanto estou tranqüilo. Como é do conhecimento de todos,  Zunino não faz negocio com quem prejudica  o vizinho. 

Vida de dirigente do Leão não é fácil, se o próximo técnico der certo, nada se comenta.  Se não der certo pode até ser o Murici ou Luxa, pau no Rondinelli

Meu preferido é Chamusca, esse imbatível! O melhor técnico que passou por Santa Catarina nos últimos tempos. Para fugir das mesmas caras e mesmas besteiras vou de Givanildo de Oliveira. Competente, vitorioso e dentro de nosso orçamento. Será que da certo no Avai?

Uma coisa é certa: técnico algum da certo  se os jogadores não quiserem jogar. Exemplo disso é Dorival Junior que acabaram de derruba-lo do Flamengo. Quem vier vai ter que ter boa psicologia para fazer esse grupo avaiano voltar a jogar. 
Futebol eles tem, o que precisamos  é de  alguém com  poder de convencê-los a ser profissionais e voltarem jogar um futebol de alto nível e solidário.

Haverá algo de novo?

Da turma de casa, minha preferencial, a bola da vez seria o Prof Mesquita.  Nosso ex zagueiro Emerson Nunes, foi  também um dos meus indicado quando da queda de Ovelha e agora pode ser a soluçao.

Vejo falarem muitas abobrinhas. Uma delas é que o Avai demitiu Sergio Soares sem ter outro técnico em vista, que não tem plano B, etecera e tal.

São os mesmos babacas que diziam que o momento não era para troca técnico, que seria prejudicial ao clube e agora culpam a direção azurra pela não vinda de Silas. O empresário de Silas é o mesmo de William, ou seja, Adriano Spadotto. Portanto, não precisa dizer mais nada.  Oras bolas,  Silas não veio porque não quis o resto é conversa para boi dormir.

Vamos de Emerson Coração de Leão!
Para o jogo de logo mais as 18h30min, na Ressacada, diante do bicho-papão Chapecoense será a grande chance do interino Emerson Nunes. Alias, o nome Emerson, com H ou sem H, sempre deram certo no Avai.

Estou com "Emerson Coração de Leão" e não abro! Será que o grupo de jogadores que vão a campo pensam o mesmo?  Resposta, após o jogo.

Acorda Leão!!!

2 comentários:

  1. Serjão, Ricardinho é o técnico do Avaí. Por mais que eu possa queimar a minha língua, mas o torcedor do Ceará botou as mãos para o céu quando o referido treinador foi demitido.
    Futebol é coisa séria, mas dentro da Ressacada o pensamento é outro...
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, nao é o nosso preferido. Esta contratado. Portanto agora passa a ter nosso apoio. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.