Minha lista de blogs

terça-feira, março 26, 2013

Salve, Reis!


Esse cara é o Reis!

Na vitoria de domingo, contra o Juventus, Jefferson Maranhão que vinha sendo criticado pela torcida, alem de decretar o gol de empate, fez um bom jogo.

Por outro lado Julinho mais uma vez decepcionou.

Mas o destaque do jogo é Reis, o goleador que iria para o Criciúma, mas graças ao deuses do futebol aportou por aqui e esta desequilibrando defesas adversarias.

O  mais importante, marcando gols e lembrando os bons tempos de William.

Confesso que quando chegou não me inspirou muita confiança. Aquele papo de boleiro: boa movimentação, boa finalizaçao, sai da area para buscar espaço, quando preciso passe para o companheiro melhor colocado, isso todos prometem. Mas só Reis esta cumprindo.

O Avai esta em um processo de crescimento, em parte pela genialidade de Marquinhos, a afinidade da dupla de atacantes e especialmente a ele.

Ta pintando um novo ídolo. Salve Reis!

6 comentários:

  1. Serjão. O Reis vem se destacando e acredito que teremos muitos gols por ai. Tomara que continue nesta crescente pois todo mundo ganha. Quanto ao Julinho é so decepção. O rapaz só atrapalha. Ele não entende que fazer o mais simples traz também grandes valores ou bons resultados. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Tem feito boa dupla com Roberson. Reis & Roberson, que achas? Daria um rock rural hein SErjão?
    Agora vai!

    ResponderExcluir
  3. Ah, e dizem que ele é filho do Sérgio Reis. Podes investigar isso, Serjão?

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, o cara chegou em bom momento e espero que nos de muitas alegrias. Se nao se empolgar tem tudo para dar certo. O rei da area. Abs

    ResponderExcluir
  5. George, o rock rural eu deixo para voce, mas essa dupla Reis & Roberson tem tudo para emplacar. So tem que ficar de olho com a noite e o salto alto. Abs

    ResponderExcluir
  6. George, se o cara for filho de Sergio Reis, entao é um bom carater e um baita profissional. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.