Minha lista de blogs

quarta-feira, março 06, 2013

Programa-se: Ricaldinho da Ilha 2013 13ª edição

A festa da cidade e de seu povo






Ricaldinho da Ilha, a festa Mané para manezinho ou quem tem o espírito Mane de viver. A festa da cidade onde se encontram o maior numero de  manezinhos por metro quadrado.

ideia da festa é celebrar, além do aniversário dele e da cidade de Florianópolis, o fim do verão e o início do outono.

Mais de trinta caldinhos reunidos e assinados por conceituados restaurantes da Ilha
Segundo ele me confidenciou, o vencedor do festival gastronômico do Berbigão do Boca seria convidado a participar da festa.

Os caldinhos e a música não param, mas o ponto alto do evento é a chegada pelo mar de Ricardinho, da Corte do Carnaval e do prefeito da capital, ao som de “Rancho de Amor à Ilha”, de Zininho, e o Hino Mané do maestro André Calibrina.

O local da festa não podia ser melhor: Clube Náutico Martinelli (entre as Pontes Hercílio Luz e Colombo Salles) Parque Valter Lang com portões abertos a partir das 11h.

Para não ficar por fora das musicas que serão cantadas  de uma passadinha na pagina do blog:Campeche fatos&fotos

Dia 23 a diversão ao ar livre esta liberada

Mauricio e Marrom na área 
Nunes lambendo os beiços
O patrocinador participa
Sabiá  trabalha e se diverte
Enquanto Ricardinho faz a festa, a manezinha e sua parceira de longas datas a esposa Karen vai organizando as coisas ao som de Côro de Gato, Entre Elas, Los Angels Boys, Banda do Calibra, Atrevidos, Bateria da Escola de Samba  e outras atrações locais.


Vamo vamo Mané!

4 comentários:

  1. Vai haver mesmo a festa de 2013? não vejo divulgação.....onde se compra os ingressos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, esta confirmado. Se voce clicar na primeira foto vera os locais da venda das camisetas. Infelizmente o preço desse ano esta meio salgado. Conversei com o pessoal da TOca do Urso(Mercado Publico) e eles ja estao vendendo a camiseta a r$ 100. Abs

    ResponderExcluir
  3. Bem cara mesmo!!!!Mas vale!!E animada gente seleta\boas bandas \ agente lava a alma.Moro aqui há 6 anos e nao perco uma pois gosto muito de dançar e me acabo!!!!!Beijos pra osganização.Beijos Flavia - aquela moça mais animada q dança todas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, condordo com voce e com certeza marcarei presença a mais esse evento Mané. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.