Minha lista de blogs

domingo, março 10, 2013

Joguei a Toalha



Não da mais para segurar...
Com esse técnico e esses jogadores nosso sonho do Bi campeonato foi pro saco.

Pela incapacidade de mostrar algo de novo e para que não se repita os mesmos erros do primeiro turno.
Fora Sergio Soares!

Não se discute seu sucesso em outros clubes menores. Mas o Avai é muito grande para a filosofia de jogo de Sergio Soares.

Mas por favor, leve junto nosso preparador físico. Estamos em março e o time não aguenta 45 minutos de jogo.

Comissão técnica, deu pra vocês!

2 comentários:

  1. É muita balada,ouvir dizer que um desses( Alê)tem uma casa alugada pelo Avai em jurerê,onde tem até um bar no meio da piscina e lá eles se reúnen direto para festas,desse jeito não vão jogar nunca,mais sem vergonha é essa diretoria que assina em baixo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, não sei se é balada, mas o jogador profissional que não consegue correr mais de 45 minutos, boa coisa não esta fazendo. É muita moral e grana para quem pouco ou nada produz. O que me surpreende é que todo mundo sabe sobre determinadas farras, mas estranhamente ninguém faz nada. Sem responsabilidade não se chega a lugar algum. A diretoria toma uma atitude mais enérgica contra os irresponsáveis ou corremos o risco de queda no Catarinense e Brasileiro. Na Copa do Brasil, com essa turma não passaremos nem pelo primeiro jogo. Catarinense para mim só um milagre. O nome do Avai esta sendo jogado no lixo. Basta!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.