Minha lista de blogs

segunda-feira, março 04, 2013

De volta ao campeonato


Vamos comemorar 
Não que o Avai fizesse um grande jogo. Mas valeu pela raça, por saber que o grupo esta com Sergio Soares e que o leão esta vivo.

O gol passou pelos pés de três jogadores, entre ele o cara que entrou com pé direito. Robson que a poucos minutos antes havia substituído Eduardo Costa, que ainda continua devendo.

Belo gol. Passe de Tauã para  Roberson que com bela visão de jogo tocou de primeira a Nadson, que com categoria levantou a cabeça, escolheu o canto e tocou na saída do goleiro.
Gol  comemorado com o técnico. Não vou analisar Robson, até porque jogou pouco tempo.  Continuamos sem jogadas pelas laterais, mas gostei da atuação de Ricardinho.

Pablo continua inseguro, mas junto com Alef não comprometeu. Nadson entrou no lugar de Marrone e deu mais movimentação ao time.

Ao 34 minutos Sergio Soares foi inteligente, com Alef machucado e sem poder fazer substituição inverteu as posiçoes. Alê passou para saga e Alef virou volante.

Cosa horrorosa!

Nosso time precisa melhorar muito, mas nas duas etapas fomos o dono do jogo e merecemos ganhar. Ruim mesmo é a transmissão da RBSCoisa horrorosa. 

Câmaras mal posicionadas, sem replay e com os comentarista e narradores com uma ma vontade enorme contra o Avai. 

Rondinelli se saiu muito bem a uma pergunta capciosa. Típica de quem quer desestabilizar o Avai. Gostei do comentário final de Rodrigo Faraco, no mais a empresa que brigou tanto para transmitir o Catarinense ta pior que o Avai. Ali nada funciona.

O time ainda não tem postura de campeão, nem Sergio Soares deu padrão de jogo ao Avai, mas esta prestigiado e  depende dele e de seu grupo crescer a cada jogo. 

Vamo vamo Leão

6 comentários:

  1. Serjão, sempre a mídia querendo tumultuar o ambiente do Avaí. Precisamos ser fortes e o Rondinelli está de olho neles. Em relação ao jogo, depois de tantas críticas, gostei da disposição tática e garra dos jogadores. Criticar é fácil e agora precisamos dar mais um voto de confiança ao nosso treinador Ségio Soares. Temos ainda que evoluir e tenho certeza do potencial do SS e de alguns jogadores. Fato importante do divisor de águas ontem foi que os jogadores mostraram que estão como o treinador. Parceiro, agora temos que esquecer este glamour e firmar rumo a nossa classificação. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C sua visao de jogo coincide com a minha. Nao fizemos um grande jogo, mas houve disposiçao tatica em campo e os jogadores mesmo em um campo horrivel se doaram muito. Coisas que nao vinha ocorrendo a um bom tempo. Sergio Soares sair fortalecido e a vitoria da mais tranquilidade aos jogadores. O que nao da para aceitar é quem é detendora do campenato catarinense alem de fazer uma pessima transmissao, no momento da vitoria azurra queira tumultar o ambiente avaiano. Parece que os caras vieram para registrar a queda SS e nao se conformaram com o que viram. Vao tomar caju. Abs

    ResponderExcluir
  3. A RBS tem uma má vontade com o Avaí...
    Valeram os 3 pontos e duas situações que podem ajudar na evolução:
    O Alê deu mais segurança para a zaga;
    Tauã e Roberson pode ser a dupla de ataque, com o Nadson no lugar do Maranhão;

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Fabio é incrivel como eles tentam tumultuar o ambiente Avaiano. Valeu os tres pontos e acima de tudo Sergio Soares ontem mexeu bem. Nao foi o jogo dos sonhos, mas podiamos até ter goleado. Cedo para avaliar a dupla Tauã e Roberson, mas é uma boa sugestao. Pelo que vi jogar no Palmeiras Nadson tem vaga no time. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Serjão, concordo com o comentário do Antônio do Cavaco!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. George, com com voces dois e nao abro.kkk
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.