Minha lista de blogs

quinta-feira, março 21, 2013

Avai até debaixo d’água


Avai 2x2 Cricri

Na partida de numero  200 de Marquinhos com a camisa do Avai, o personagem jogo foi o arbitro Célio Amorim.

Não é uma partida ou outra que Célio Amorim prejudica o Avai, é quase sempre. Porque esse arbitro apita ou jogos do clube e não enxerga pênaltis claros a favor do Avai é outro mistério.

Ontem bem que o Avai tentou ganhar mais um jogo, lutou, foi melhor em campo, conseguiu se superar em duas oportunidades, mas o empate deve ser creditado ao arbitro.

Devido as lambaças, vai que o arbitro pegue um jogo de suspensão. Quem vai devolver os três pontos ao Avai? 

É complicado sair de casa, em noite de chuva, hora pouco favorável para assistir jogos de futebol e ver um arbitro tão desqualificado ( para não dizer outra coisa). 

Marcar pênalti é fácil é só fazer o obvio, falta dentro da área, pênalti. 
Coisa simples para o arbitro entre Chapecoense e FFC. Para Célio, não sei qual o seu critério    

Fora a interferência do arbitro no resultado do jogo, vi um Avai em uma crescente e gostei do esquema tático usado por Ricardinho. Claro que precisamos de reforços, mas o time desde que o arbitro deixe, tem apresentado um futebol que tem envolvido o adversário, fazendo ser merecedor da vitoria.
Mesmo contra tudo e contra todos, os mesmos torcedores de sempre se faram presentes ao jogos do Leão.

Acho que o Avai voltou para brigar pelo bi campeonato. 

Aguardamos os próximos jogos para ter certeza disso. Mas por enquanto o time esta evoluindo e mostrando muita disposição, com chance de dar liga.

O leão esta acordando...


Ixpia aí seo amarelo!
Bora trocar idéias, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, melhor ainda se der o prazer de sua opinião.


Nota: Fotos da Toca do Leao sai no post das 14h de hj

2 comentários:

  1. Realmente Serjão, todos os méritos da partida de ontem, estão creditados ao Sr. Célio Delfim Amorim. É por esta parceria, que este cidadão, não enxerga os penaltis do Avaí. Agora se é pra Chapecoense ou doladelá, ele não deixa de marcar. Isso ocorre desde 2008, onde em todos os jogos que ele apita do Leão, sempre há polêmicas, isso já deixou a muito de ser conhecidência, é puramente tendenciosa, a mando de um mandatário que só prejudica o Avaí e o estado como um todo. Como você mesmo disse, os pouco mais de 2.000 verdadeiros Avaianos que se fizeram presentes ontem, com toda aquela chuva, não mereciam um árbitro como aquele.
    Pelo jogo, pecamos mais uma vez com nossos defensores, falhas grotescas e 2 gols de presentes ao Criciúma. De positivo, temos 2 bons atacantes, muito participativos, brigam com os zagueiros, e não tem medo de chutar ao gol.
    Só acho que hoje, o Sr. Zunino, deve fazer um protesto oficial, contra o trio de Arbitros de ontem, VERGONHOSO!!

    ResponderExcluir
  2. Thiago T. Laurentino, essa de Sr. Célio Delfim Amorim, arrombassi, seu istepó. Matasse a pau. Nao vamos exagerar como fez o Presidente do STF ( Supremo Tribunal Federal ), Joaquim Barbosa, ao tecer criticas entre a relação de magistrados e advogados, ao afirmar que entre juízes e Advogados esse conluio é pernicioso. Mas Célio Amorim sempre que apita os jogos do Avai tem polemica. Nao sei porque insistir em colocar esse senhor em jogos do Avai. Isso podia ser evitado se a FCF tivesse bom senso. O certo é que Zunino aceita isso passivamente.
    O Avai continua tomando gols bobo, mas ontem Diego nem sujou o uniforme, fora nossas duas falhas bem aproveitadas pelos atacantes do tigre, o Criciúma não assustou e mandamos no jogo. Saímos prejudicado por mais uma péssima arbitragem de Célio Amorim.
    Vi muitas coisas positivas no Avai, entre elas a atuação dos dois atacantes. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.