Minha lista de blogs

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Tempo para Refletir_ A Impunidade é um Perigo


A  intolerância é grande e a impunidade maior ainda

Se os clubes cumprissem a determinação da FIFA em proibir sinalizadores e fogos de artifício nos estádios teria evitado a morte do torcedor Boliviano, atingindo por uma sinalizador direcionado da torcida do Corinthians.

Aqui alem de liberar sinalizadores em jogos exclusivamente no Scarpelli, torcedores jogando objetos no campo e "incidentes violentos" de sua torcida uniformizada o time co-responsável não sofre nenhum tipo de punição.

É histórica a condescendência de nossas autoridades com casos de indisciplina da torcida alvinegra e casos de ter que indiciar o FFC

Federação Catarinense de Futebol se omite, o Ministério Público não pede punição, cada clássico no Scarpelli é risco de vida para o torcedores avaianos.

Os órgãos responsáveis podiam aproveitar a ocasião e punir exemplarmente tanto o clube com sua torcida. Isso serviria  de exemplo para as demais organizadas  e  muitos pensariam duas vezes ante de fazer besteira.

Pelo jeito, em caso de objetos dirigidos a jogadores no campo, basta pegar um gaiato que a assuma a culpa pelo ato e tudo esta resolvido.

Para nossas autoridades não houve "nenhuma anormalidade" no jogo entre FFC e Avai.

Querem moralizar o futebol, mas ninguém é punido. Assim fica difícil.

Infelizmente, por isso que igual a mim, muita gente de bem a tempos deixou de ir ao Scarpelli.

Só vão tomar providencias quando ocorrer uma tragédia como ocorreu em Santa Maria ou se a policia não fosse eficiente ao ponto de evitar o confronto entre as torcidas.

Que nos próximos jogos se coloque a força de Segurança Nacional no Scarpelli.

Como não faço parte de nenhuma facção e vou ao estádio só a lazer, tão cedo não botarei o meu pé no Scarpelli.

"O Brasil não é diferente na criminalidade e sim na impunidade." -(Antônio Carlos Biscaia)

Um comentário:

  1. Estou na torcida para que os culpados pela morte do torcedor boliviano (uma criança) fique o resto da vida em uma prisão na Bolivia!!

    CarlosR

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.